quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Creche

Começou no passado dia 5 de Setembro. Correu muito bem nos primeiros dias. No último dia da semana ficou a chorar o meu Vi. Fiquei de coração partido. Mas como toda a gente diz "faz parte". Esta semana o choro manteve-se, tendo vindo a diminuir conforme a semana passa. O que me vale é que sei que o choro dura pouco tempo e que ele se tem adaptado bem, come bem e dorme bem. Ao fim do dia quem o vai buscar são os avós e outros dias é o Pai. Corre tudo dentro da normalidade e agora é um dia de cada vez... confesso que me queixo, mas ao mesmo tempo adoro a rotina que tenho de manhã com ele, Será para sempre o meu bebe pequenino <3 3="" p="">

Sem comentários:

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...