segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2012

Estive com quem quis, tive o que pedi neste Natal, tenho saúde, tenho trabalho.. o que posso pedir para 2012?


Que 2012 me traga mais momentos de felicidade como os de 2011…

A grande expectativa para 2012 é sem dúvida a nível profissional… finalmente terminarei esta última etapa em que me aventurei e não vejo a hora de arregaçar as mangas me lançar as feras eheheheh…

Por isso vivam, nunca desistam dos vossos sonhos, lutem, corram, esforcem-se, porque também nada é fácil e nada cai do céu…

Que 2012 seja repleto de momentos felizes é tudo que vos desejo.

Aguardem-me…


Sem comentários:

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...