sexta-feira, 22 de outubro de 2010

(...)




Já se sentiram assim?

Como se algo tivesse ficado por fazer?

Eu sinto-me assim…

Apesar de todo o bem, apesar de no meu íntimo me sentir mesmo feliz…

Não consigo, ao mesmo tempo, deixar de sentir… que algo ficou por fazer, por realizar, por viver… sinto-o… sinto tanto, que dói…

Por outro lado penso… mas porquê? Porque me dói? Se estás feliz? Afinal o que queres?

Só sei isto… nesta vida não podemos ter tudo que queremos…

Nem podemos preencher, seja de que forma for, este vazio com que por vezes ficamos… nada, mas nada preenche este vazio…

Só resta largar e deixar ir...  

(Só espero que passe rápido…)

Aguardem-me...

6 comentários:

Fiona disse...

Tenho exactamente o mesmo sentimento neste momento: que algo ficou por fazer neste momento, que tinha um sonho que não se concretizou e que agora me foi roubado para sempre, que estou incompleta, que algo me falta...

Espero que passe mesmo rápido para ti (tal como desejo para mim...).

andreia disse...

Largar e deixar ir... - o que queres largar hum?
Acho que isso é um sinal de que a felicidade não é assim tão plena e verdadeira como queres acreditar/passar fofita..
Deixa que aos pouquinhos vais deixando de te sentir assim; há muito mais à tua espera *

Anónimo disse...

olá menina linda...
só para te deixar um beijinho de saudade...
se ainda te lembras de mim!!!!? diz algo...
krt

Isa disse...

Eia.. olha quem ele é :)
Quem é vivo sempre aparece... claro que me lembro de ti, como me poderia esquecer? :)

Bjinhos Krt :)

Krt disse...

Olá...
Fico feliz por ainda te lembrares de mim...
Um enorme beijinho de saudades...
Ah, vou começar a passar por cá mais vezes... ;-)

Isa disse...

Krt,

E eu espero-te sempre... :)

Beijos

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...