domingo, 18 de julho de 2010

Exame feito..


E pronto, mais uma étapa ultrapassada..


O meu exame de admissão à Câmara dos Solicitadores realizou-se ontem, este foi um dos grandes motivos da minha ausência por estas “bandas”.. mas estou de regresso…

O exame correu bem, era muito grande, mas fiz tudo e estou com esperanças que tudo irá correr pelo melhor, mas agora resta-me apenas aguardar e desfrutar destes dias sem estudos, regressar ao trabalho… e aproveitar os dias de férias que estão mesmo quase aí :D

Nesta fase tive algumas revelações boas e más, pessoas que se aproximaram, pessoas que se afastaram… pessoas que realmente valem apena, outras que nem por isso…

Mas é a Lei da vida e com ela é que aprendemos, resta-nos seguir em frente de cabeça erguida e de consciência tranquila de que tudo fizemos pelo melhor...

E pronto preparem-se.. porque eu voltei, com força!!! :) :)
Aguardem-me…

Sem comentários:

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...