segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Preciso..



Dizer..
O quanto me fazes sentir extraordinária...
Sentir amada..
Anormalmente especial… neste mundo de normalidades..
Especialmente única.. quando fazes questão de estar presente..
Estranhamente acariciada por ti… quando o longe se faz perto…
Fazes-me sentir assim… com esta leveza que me eleva e que me deixa viver..
Sem ti já nada faz sentido… sente a responsabilidade de me ter sempre contigo… porque eu não o farei por menos…
Quero-te aqui… aí… longe, perto… mas sempre presente na minha vida!

*LY*

Aguardo-te..

4 comentários:

King_Of_Mysteries disse...

Surpreendido .. Mais uma vez sem palavras :)

Sem ti, tbm já nada faz sentido ..

Amo-te .. * :)

Andrea disse...

Precisam é os dois de um par de estalos!!!
Se me enviassem uns presentinhos faziam bem melhor...

Asdrúbal Costa disse...

POrtugal como quem diz, é mais a internacional lusófona :P

Taninha disse...

Minha querida é muito ler a forma como expôs os teus sentimentos no teu blogue. Gostei muito da expressão "Estranhamente acariciada por ti", acho que é uma bonita frase, pois toda gente gosta de ser acariciada, nem que seja por uma amiga....

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...