terça-feira, 15 de setembro de 2009

A minha pequena homenagem..

Morreu o actor Patrick Swayze. Vítima de cancro do pâncreas.
Morreu ontem à noite, vitima da doença que lhe foi diagnosticada à cerca de dois anos, com 57 anos.
Noticia que me deixa triste, porque fui "apaixonada" por este Senhor... quem nunca sonhou ser o par dele no filme ‘Dirty Dancing - Dança Comigo' ?
Obrigada por nos fazer sonhar Patrick... estejas onde estiveres, espero que estejas bem e em paz!
Aqui fica a minha pequena homenagem a um grande Homem, actor e dançarino...




Aguardem-me...

4 comentários:

korrosiva disse...

RIP :(

leve_brisa disse...

tb lhe fiz uma pequena homenagem.
Vou ter saudades...
:(

Anónimo disse...

Ñ kerendo brincar com a morte do homem k merece respeito, pensa numa coisa, oh parvinha:

"Obrigada por nos fazer sonhar Patrick... estejas onde estiveres, espero que estejas bem e em paz!"

Esteja onde estiver??? Achas k ele esta' onde?
Esperas k esteja bem??? O homem MORREU! Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Tu e's burrinha assim naturalmente ou precisas de te esforçar? E' k se precisavas entao eskece pk ja' consegues! looooool

Isa disse...

Anónima,

Como eu sou importante na tua vida!
Se fosse "menos burra" não me importunavas tanto... rs

Infelizmente falta de sensibilidade não te falta de facto... tu lá tens respeito por alguém!