sexta-feira, 31 de julho de 2009

2 anos..


Em dois anos acontece muita coisa.. e eu que o diga.. e este blog é a prova disso, porque muito do que vivi está aqui registado..

É uma das vantagens de se ter um blog, volta e meia lá venho eu relembrar... momentos vividos... os bons, os maus... as lições que aprendi... instantes que ficaram esquecidos, mas que não são menos importantes... circunstâncias que só a mim me dizem respeito.. mas que mesmo assim gosto de as partilhar aqui, porque me faz bem escrever e deitar cá pra fora tudo o que seja de bom e de mau... apesar de aqui ficar registada toda a minha transparência... posso me gabar de nestes dois anos isso pra mim nunca ter tido um sentido negativo na minha vida...


Dois anos..


30.000 visitas..


Um balanço bastante positivo.. na "vivência" deste blog... que ao que vou vendo por aí.. vai "sobrevivendo"...


O muito obrigado a todos que ainda vão passando por aqui :)


Aguardo-vos sempre...

10 comentários:

korrosiva disse...

Parabéns ;)

que tenhas sempre prazer em partilhar a tua vida connosco :)

beijinhoss

Porto.Sentido disse...

"porque me faz bem escrever e deitar cá pra fora tudo o que seja de bom e de mau..."

Minha doce nunca desistas de escrever o que sentes, e de ser transparente como sempre o foste...


"A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre. " Clarice Lispector


Para mim serás sempre eterna. :) Beijo terno.

Poetic GIRL - BELA disse...

Parabéns... um blog é mesmo isso partilha de conhecimentos, sentimentos... :)

Anónimo disse...

só é pena k nestes 2 anos pouco tenhas mudado e continues a mesma miudinha parva e irresponsavel k se percebe nos primeiros posts. já devias ter crescido mentalmente mas se até agora ñ cresceste ñ vejo jeitos

Isa disse...

Anónimo(a),

Se mudei ou não, a si não lhe diz respeito... e vir praqui ofender gratuimente, tou a ver que p si é muito fácil... identifique-se não seja cobarde... porque com essas atitudes o que eu poderia ter pa te ofender seria muito mais justificado, mas não descerei ao seu nível...

E a mim faça-me um favor, se acha que não cresci e que continuo a mesma.. pra que continua a cá vir ?

Dor de cotovelo é lixada.. n é? ;)

Cresça você.. e viva a sua vida (se é que a tem) e deixe os que estão em paz e sossego viver a sua!!!

Aceitei este comment p ver que não tenho medo de si.. e p ver que a minha vida é muito mais que puro virtualismo... a si só lhe deixo mais um conselho... trate-se, pode ser que ainda vá a tempo!!!

Anónimo disse...

ehehehheheheheheh és mesmo parvinha!
basta ver a figurinha k fazes no blog do blá ao ires pra la falar do teu sweet ehheheheheheheheh futilzinha

a tua vida é mais k virtualismo???? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool ate o sweet ñ passa de virtual loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Isa disse...

Anónima,

Sim pq agora não me restam dúvidas que és uma ela!

Isto começa a ser perseguição, n acha?

Desde já te aviso, que aqui n vais ter mais protagonismo... não que não me agradasse a ideia de me rir do meu alto pedestal, pela tua ridicula figura... mas apenas pq o meu blog é algo muito meu, e só meu, pra tu vires praqui fazeres dessas tristes figuras!!

E lava a boca antes de falares de quem quer que seja, uma coisa é me quereres atingir a mim.. outra é vires praqui falares de quem n deves!

Porque da minha vida e da dele.. tu nada sabes ;)

Tenho dito... e interna-te antes que seja tarde demais!

Só espero não me vir a surpreender, com quem esteja aí por trás... será mais uma p eu aprender!

Porto.Sentido disse...

O que há de negativo na inveja??? É a rejeição em algum momento do seu próprio tamanho, a sua incapacidade de acreditar ser capaz de também conseguir.
Pois é nossa querida "Anónima", essa inveja deve provocar-lhe umas dores de "testa". Loool

«A minha doce Isa é ALEGRIA de quem a Ama,a TRISTEZA de quem a odeia,e a OCUPAÇÃO de quem a "Inveja"».

Com estas e com outras, é que orgulha-te sempre cada segundo da tua existência. ;)*
Love you

King_Of_Mysteries disse...

Anónima,
Acho piada a pessoas como você, que se escondem no anonimato, que desperdiçam o seu tempo a criticar os outros e depois tem a lata de falar em "vida virtual", como se você fosse alguém com critério para dizer o que quer que seja ..
Agora pergunto-lhe já se olhou ao espelho ?
Já ponderou bem todos os seus defeitos, antes de vir aqui falar do que nem sequer é da sua conta ?
Deixe-se de mexericar a vida dos outros ..
Dedique-se à sua, se é que tem .
Resuma-se à sua insignificância e mantenha-se quieta no seu canto que ninguém chamou por si .

blue disse...

Olá Isa, querida. Como é que estás? Já vi pelo post anterior que estás de férias e fazes tu muito bem. As minhas já foram... agora so para dezembro. Escrevi neste post pois li que o teu blog fez 2 anos, muitos PARABÉNS!!
Depois dei uma olhada nos comentários e vi que isto estava animado lool.
Mas sei que tu és superior a isso tudo e também não precisas que te defendam pois tenho a certeza que aquele tipo de comentários não te afectam minimamente.

Uma beijoca bem grande para ti e umas excelentes férias!!