segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dois em um...


Dia da criança ..

Ser criança é a melhor etapa da vida
Pode-se brincar e acreditar em todos os contos de fadas.
Pode-se voar até às nuvens
e mergulhar num mar de rosas.

Corremos e damos saltos de alegria
afinal, as feridas são bons sinais.
Metemo-nos em aventuras
e chateamos os pais.

Saboreamos um doce como se fosse um prémio
se fosse assim, eu seria a pessoa com mais prémios no planeta!
Em sonhos, somos princesas
e colorimos os papéis com as cores de uma paleta.

O algodão doce é a minha nuvem
fofinha, cor-de-rosa, de mais cores
Assim, sempre que comerem algodão doce,
podem lembrar-se de mim!

A minha estrela? Também tenho!
é a minha querida mãe
que me ajuda em todos os momentos
e que escreve muito bem!

Ser criança é assim,
é estar na Primavera da vida

(Recebido por mail "Postais")

...

Mais um selinho.. :D


Mais uma vez da minha querida Vanessa... obrigada :D


"É um prémio que homenageia os melhores blogs e tem a sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias. O prémio em si representa a união entre os blogueiros."

Quanto às regras: Publicar o prémio no seu blog juntamente com o nome da pessoa que premiou e o link do blog. Anunciar até outros 15 blogs, avisando-os sobre a premiação.

Eu não vou nomear ninguém em especial... mas sim a todos que me leêm.. peguem é vosso :)

Aguardem-me..

4 comentários:

DANTE disse...

Ser criança é ter a sorte de crescer também ;D

Beijo :)

pekie disse...

Só selinhos para a reguila :)
Uma boa semana querida :) beijo*

Vanessa. disse...

As crianças são o melhor do Mundo, não há dúvidas disso! Quanto ao selo, foi bem merecido minha querida :)

KrystalDiVerso disse...

Admiravelmente, os Blogs estão cheios de prémios!!!!!... Alguém me explique qual o significado desta troca de "prendas"!...
Talvez manifestações admiráveis de carinho!...

Escolha entre... beijos e abraços

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...