sábado, 2 de maio de 2009

Perguntas e respostas


1 - Nome?
Marisa ou Isa para os amigos.

2 - Porque te deram esse nome?
Os pais escolheram, por gosto.

3 - Fazes pedidos às estrelas?
Não.

4 - Quando foi a última vez que choraste?
Na passada quarta feira (motivos de trabalho).

5 - Gostas da tua letra?
Gosto.

6 - Gostas de pão com quê?
Com manteiga, aquele bijuzinho de manhã, com manteiga vai lá vai.

7 - Quantos filhos tens?
Ainda não tenho.

8 - Se fosses outra pessoa, serias teu amigo?
Claro que sim.

9 - Saltarias de Bungee-Jumping?
Não me parece lol.

10 - Desamarras os sapatos antes de tirá-los?
Tipo os ténis, sim lol.

11 - Acreditas que és uma pessoa forte?
Acredito, aliás sou-o.

12 - Gelado favorito?
Os da carte d’or, em cone bem crocante lol.

13 - Vermelho ou preto?
Preto.

14 - O que menos gostas em ti?
Por vezes a minha falta de capacidade de dizer Não.

15 - O que mais gostas em ti?
Ir descobrindo com o passar do tempo o quão forte sou.

16 - De quem sentes saudades?
Dos meus avós maternos, que me criaram e já não se encontram comigo…

17 - Descreve a roupa estás a usar agora?
Pijama lol.

18 - Qual foi a última coisa que comeste hoje?
Bijuzinho fresco com manteiga e leite (o pequeno almoço lol).

19 - O que estás a ouvir agora?
Breathless - Shayne Ward (o meu sweet passou-me agora :p)

20 - A última pessoa com quem falaste ao telefone foi...?
Com o Lourenço :p

21 - Bebida favorita?
Sumo de laranja natural.


22 - Comida?
O coelho estufado da minha mumy.


23 - Último filme que viste no cinema e com quem?
Sinais do futuro, com as primitas.


24 - Dia favorito do ano?
Dos meus anos lol.


25 - Inverno ou Verão?
Verão.


26 - Beijos ou abraços?
Um beijo, seguido de um abraço forte.


27 - Sobremesa favorita?
Morangooooossssss.


28 - Que livro estás a ler?
O Diário de um mago, de Paulo Coelho.


29 - O que tens na parede do teu quarto?

Um espelho, prateleira com livros e um quadro com fotos lol.

30 - Filmes favoritos?
Tantos.. mas nomeio um: Dança Comigo (Dirty Dancing).


31 - Onde foi o lugar mais longe onde já foste?
Algarve lol.

32 - Música favorita?
Neste momento… Lucky – Jason Mraz ft Colbie Caillat.


33 - Uma frase?
Oh God make me good but not yet…:P

Sintam-se todos desafiados.

Aguardem-me…

7 comentários:

korrosiva disse...

Este foi dos desafios mais giros que já fiz :)

E a tua frase de eleição que até dá nome ao blog é simplesmente deliciosa!!

beijinhossss
Um optimo fim de semana :))

King_Of_Mysteries disse...

Ah e tal copiar imagens ... rs ( Fiuuu )

Isso do "k" é uma velhaaaa história rs

Beijoooooo ..

I love you .. :P

Ju disse...

O que é um bijuzinho de comer?
Fiquei curiosa.
Gostei daqui e vou voltar.
B.JU

Fadinha da Sombra disse...

Seja bem apararecida :) Há taaaaanto tempo que não te lia.

Olha podias era ter descrito o pijama lool "Amarelo e com desenhos da Pucca!" (tipo o meu xD)

Beijitos :)

Deínha disse...

Cucuu :)

Gostei do desafio lol aproveito também para perguntar o q é um bijuzinho o.O (já agora, clarifica com fotos rsrs :P) (ai a gula -.-)

Beijo ainda mais meiguinho :)))

Eu disse...

:) Gostei do desafio e vou aceita-lo

********* o teu blog está cheio de amor, simpatia e ternura :) é a tua cara :)

The Green's disse...

Pois é, My Hum... A minha Gaja sentiu-se desafiada e acabou por me desafiar a mim, tambem. :P

Beijo. * :)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...