sexta-feira, 29 de maio de 2009

Parabéns Daniela :)



Fazes parte da minha vida à pouco tempo..

Mas depressa te tornaste especial e única.. porque tiveste lá nos momentos que mais precisei.. e com a tua mão, o teu ombro e a tua palavra amiga não me deixei ir abaixo…

E a vida é feita de actos e de pessoas que fazem questão de se manterem presentes… mas quero que saibas que se alguma vez nos afastarmos, porque a vida é feita de momentos… estarei lá para quando precisares de mim…

Podes contar comigo para sempre, assim como eu sei que poderei contar contigo para o que precisar…



Tens aqui uma amiga para a Vida :)
Adoro-te miúda… que tudo que desejes se realize… e pelo resto da tua vida conta sempre com o pouco que ela tem para te dar, que vais ver que recebes em dobro tudo aquilo que desejas!
22 Beijinhos cheios de carinho :)


PARABÉNS!!!




3 comentários:

Vanessa. disse...

Parabéns a ela :D

O Cantinho Da Butterfly disse...

Ei miga, obrigada..

Sabes que podes contar cmg para sempre... estarei quando precisares...

Obrigada pelo carinho...

Amei!!

Voces fazem me chorar :p

Beijoooooooooooo

Adoro-te

Andrea disse...

Beijinho enorme nas duas

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...