quarta-feira, 25 de março de 2009

Deixas-me sem palavras...


Porque me deixas assim.. sem jeito.. menina de sorriso perdido.. que se encontra quando te vê e te sente por perto..

E só te sentindo por perto.. e com o meu pensamento em ti, me sinto eu... quero-te comigo para sempre!

Tenho sonhos que quero concretizar.. e uma vida para aproveitar... e só contigo ao meu lado faz sentido sonhar, faz sentido viver... porque sem ti já nada sou!

Obrigada por tudo que és, por tudo que me fazes sentir... por conseguires me deixares sem palavras... por me deixares desarmada e com vontade de viver tudo o que tenho para viver contigo sem medos... e sentir que somos um e nada nos poderá derrubar...

E para melhor compreenderem todas estas minhas palavras... aqui vos deixo o link do "Meu Moreno"... e depois digam-me se é ou não de ficar sem palavras...


Aguardem-me...

7 comentários:

King_Of_Mysteries disse...

Adoro esse sorriso lindo ...

Quero q estejas cmg pra sempre ..

Adoro-te minha princesa :))


Beijo dos nossos :D

korrosiva disse...

Até eu fico sem palvras...
LINDO!

Felicidades :))
beijinhoss

Vanessa. disse...

Lindíssimo!

paula'maria disse...

:O não sabia que ele escrevia ;D
Por isso é que tu agora me andas a fugir das vistinhas rs, ja estou a entender tudo eheh

FELICIDADES Isa, pois tu mereces (:
(li uns pedacinhos do blog dele, e é de facto, para ficar sem palavras) :D

*

AP disse...

Bem, até eu fico sem palavras..
;) Gosto de te ver asSim..
Um beijinho!!

Joana disse...

Lindo :)
Ambos... :)
Que seja bom e de preferência para sempre :)

É bom, não é?! :)

Um beijo e que esses sorrisos não acabem nunca :))

Até já**

blue disse...

:) Fico feliz de te sentir assim!

Beijos minha querida
blue

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...