sábado, 14 de fevereiro de 2009

Perto de ti..



É impossível existir sem te abraçar
No meu corpo tu reinavas
Fechava os olhos e então via-te chegar
Mas tu não estavas

É impossível o teu beijo não querer
E o teu perfume esquecê-lo
Fechava os olhos, porque te queria ver
Que pesadelo

Eu queria ter-te aqui
Queria estar perto de ti
Pede o sol, pede o mundo
Mas dá-me um só segundo
P'ra estar perto de ti
E então poder ter-te aqui

Eu queria ter-te aqui
Queria estar perto de ti

É impossível no silêncio tão feroz
Que ainda faça mais sentido
Ouvir no escuro do meu quarto essa tua voz
Dizer que ainda me amas e me queres ao meu ouvido

Eu queria ter-te aqui
Queria estar perto de ti
Pede o sol, pede o mundo
Mas dá-me um só segundo
P'ra estar perto de ti
E então poder ter-te aqui

Eu queria ter-te aqui
Queria estar perto de ti
Pede o sol, pede o mundo
Mas dá-me um só segundo
P'ra estar perto de ti
E então poder ter-te aqui

Eu queria ter-te aqui
Queria estar perto de ti

...

É mesmo isso... eu queria ter-te aqui.. queria estar perto de ti...

Tenho sempre tantas saudades tuas... adoro-te...

Hoje tinha que ser.. tinha que demonstrar o quanto me fazes bem.. o quanto me fazes feliz todos os dias.. porque para mim, todos os dias, são dias especiais... desde que te conheci...

Completas-me...

Aguardo-te sempre...

6 comentários:

TFerreira disse...

Hoje almocei mm ao lado deles. :)

manzas disse...

Chegar aqui e ver tamanha beleza
Numa pagina que fermenta alegria…
É sonhar acordado e voar na leveza
De poetizar tudo… porque tudo é poesia

Uma semana de paz e alegria…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Peregrina disse...

Ai ai como eu te entendo...

francis disse...

assim é bonito pá.

Nelson Soares disse...

Lindíssimo... Não sei descrever...


Stay Well

manzas disse...

O mundo adormece na cama do céu
Enquanto permaneço acordado no teu roseiral…
Vigilante no teu galante corpo, rosa sem véu
Batem janelas inquietas, pétalas em temporal

Neste momento,
Desejo
Um bom fim-de-semana
Materializado em harmonia
Com muita alegria…
Um excelente CARNAVAL
Com muito divertimento
Desmascarando amor
Com paz,
Cheio de muita folia…

O eterno abraço…

-MANZAS-

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...