quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mais miminhos...

E eu gosto tanto.. bem sei que o Blog já só parece um Blog de selos e desafios (lol).. mas pronto, não posso deixar de agradecer aqui quem me contempla.. porque afinal a blogoesfera também "vive" um pouco disto..

Os agradecimentos vão para o Moonwisher..

Aqui ficam os miminhos dele..








Eu adoro o vosso.. :P



O vosso blog é demais... ;D



Proximidade entre blogs.. visitas, comentários.. uma forma de estar e de nos exprimirmos.. :)



E agora o miminho da Afrodite..




Este só para ELAS.. ;P

Este mimo é da minha querida Andreia .. Obrigada ;D

Para mim e só para mim, por visitá-la.. também querem? Visitem :P

E pronto e assim passo estes miminhos todos.. a todos vocês que me seguem.. não se façam rogados!

Aguardem-me..

3 comentários:

AP disse...

Que bom..miminhos!!
Um bju!!

AP disse...

Tb tenho um miminh para ti no Blog!!
Um bju!!

korrosiva disse...

Muitos Parabéns!! :))

beijinhoss

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...