sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Estágio..



E hoje começou oficialmente o meu estágio.. pois é, só hoje passados cerca de 4 meses e tal de ter terminado o curso..

Estágio de 18 meses.. 1º período de estágio, com duração de meio ano irá ser no Porto, na Portucalense, com sessões de formação, à sexta a noite e ao sábado todo o dia.. pois é mesmo isso que estão a pensar, lá se vão os fins de semana..

Mas pronto, por um lado estava ansiosa que começasse.. agora passará rápido..

O 2º período do estágio, os 12 meses restantes, serão no escritório do patrono (solicitador que me vai dar estágio/formação)..

Hoje lá houve uma pequena cerimónia de abertura, onde me entregaram o cartão de solicitadora estagiária (ver foto), entre outras coisas.. eu e a minha amiga fomos mais cedo.. porque a partir de amanhã vamos de comboio para o Porto.. e tinhamos que ver o metro e o tempo que demoram as viagens, enfim uma série de pormenores... só sei que cheguei a um ponto que me sentia meia "sem norte", cidade grande não é mesmo pra mim.. por acaso adoro a cidade do Porto, mas aquele trânsito, aquele "lufa lufa" de cidade cosmopolita, se pudesse dispensava bem..

E pronto, tenho quase a certeza que o tempo não irá chegar para tudo e aqui o meu cantinho irá "sofrer" um bocadinho com isso.. por isso já sabem a que se deverá a ausência, mas sempre que puder por cá passarei para vos pôr a par das novidades e darei também o "ar da minha graça" nos vossos espaços...


Aguardem-me...

8 comentários:

Bruno Fehr disse...

Parabéns e boa sorte :)

João disse...

Força aí, vai passar num instante! E se é uma etapa que tens de cumprir, e já estavas à espera há algum tempo, atira-te de cabeça :P

Deínha disse...

Bolas que rodopio amiguinha..
N vais ter tempinho pra quase nada (mas sabes que me tens a mim e a ele e a todos os q te adoram e te desejam pra te mimarmos rsrs) (repara como já me incluo lololol tá bem eu controlo-me x( )
Boa sorte :D e tira fotinhas a cidade! De certeza que no meio da 'confusa' vais encontrar um cantinho.

******

manzas disse...

Parabéns!

No castelo
Das expressões,
Estas palavras
Sobrevoam
O mundo inteiro…
Acorrenta e entoam
Paz aos corações
E aqui
Ao lê-las…
Ficarei prisioneiro

Uma semana carregada
De saúde,
Paz…
E muito amor.

O eterno abraço…

Pedro Barata disse...

Boa sorte!
Beijocas

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio

Boa semana


Mágico beijo

Vanessa. disse...

Parabéns e que te espere um óptimo estágio :D

Vanessa. disse...

Parabéns e que te espere um óptimo estágio :D

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...