quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Chove..


Chove..

O que te apetece.. ficar deitado nos meu braços? Ou ir dançar para a chuva?

Vamos senti-la a tocar na pele..

Levantar as cabeças ao alto e dar as mãos..

Anda.. vamos sentir a chuva.. louvá-la e sentirmo-nos abençoados..

Vamos correr..

Vamos saltar..

Vamos viver.. como se não houvesse amanhã..

Anda comigo.. segue este caminho, os meus passos..

Contigo ao meu lado, que me importa que chova, pelo contrário... quero sentir o teu beijo num dia de chuva... esse sabor único e sentido de todas as formas...

Assim como quero sentir num dia de sol... com o calor a tomar conta de nós...

Num dia de frio... que me aqueças a alma e o corpo...

Num dia de primavera... onde os cheiros e os seus sons... me farão lembrar, de momentos únicos...

Quero viver contigo um dia de cada vez..

Aproveitar todos os momentos..

Aproveitar tudo o que a vida tem para nos dar..

Porque num dia de chuva o que me aquece, não é aquele casaco mais quente e que me protege da chuva... não!

És tu, é saber-te aí sempre, a tua atenção, a tua preocupação.. o teu carinho.. todas as coisas especiais que dizes e que me fazes sentir... fazes-me sentir única, especial, diferente e previligiada por te ter...

E é este sentimento "molhado" pela chuva que quero sentir... hoje e sempre...


Aguardo-te...

6 comentários:

Afrodite disse...

Enaaaaa...que bonito! Bolas, estás inspirada :)...depois conta-me o efeito que teve a leitura por ele, do que escreveste :). A reacção...menos do que te tomar nos braços e encher-te de beijos e mimos, não é aceitavel ehehehehe.

Abreijinhos linda

King_Of_Mysteries disse...

Deixas-me.. Sem saber o q dizer..

Adoro-te !

Quero-te Pra Sempre :P

Nuno disse...

hummmmmmm

Peregrina disse...

Este tempo, inspira mesmo!

DANTE disse...

Epah , eu até já venho aqui a medo.
Olha...vai chover! ;D

Jokas :)

Vanessa. disse...

Lindissimo!

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...