segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Prémios III


A TFerreira distinguiu-me com este prémio, o qual me deixou muito contente, como sempre e como não poderia deixar de ser!


“Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”


As regras são as seguintes:


1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blogue através qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos

E o prémio vai para:

ApenasMaisUmBlog
Pedacinhos da Lua
InsideS
Blue
Capítulos sem fim
Paula'Maria
Arreganhar o Faqueiro
As Farpas
Aquele Bagacinho
Um mundo de sonhos...
Dante
Korrosiva
Afrodite
xaxadadotcom
Mascotezinha


Aguardo-vos...

11 comentários:

DANTE disse...

Muito obrigado Isa. Já o tinha recebido da @me@@@ do'xaxada_dot_com' mas em todo o caso fico grato por te teres lembrado de mim. De qualquer forma se depois de saberes que já o possuo o quiseres entregar a qualquer outro fico á mesma muito agradecido.
Obrigado! :D

Jokas :)

Pedro Barata disse...

Agradeço o prémio e a simpatia, apesar de ser um reconhecimento agradável não retribuo os prémios porque não gosto de fazer distinção entre blogs... Todos onde vou, para mim têm o seu valor, uns mais outros menos, mas não gosto de diferenciar.
Beijito com carinho e obrigado pelo reconhecimento que tiveste para comigo!

AP disse...

Obrigada Isa pelo miminho!!
Um beijão

korrosiva disse...

Isa, fico muito grata por te lembrares de mim, mas vejo todos os blogs que tenho o link de igual forma, e não seria capaz de destacar apenas alguns deles.
Em todo o caso o meu muito obrigado :)

beijinhosss

Lua disse...

Obrigada, querida!=)

Beijinho*

*Mascote* disse...

Obrigada, Isa!!

Vou exibi-lo com mt orgulho no meu cantinho. Amanhã já o meto lá!!!
Um beijinho grande e parabéns pelo prémio que é bem merecido!

***

blue disse...

Ohhhhh, tão querida :)
Obrigada por te teres lembrado de mim. Gostei muito e é uma honra!

Beijinhos muito grandes para ti :*

@me@@@ disse...

aiii que coisa tão boa, adoro prémios e apesar de já o ter recebido pela NOIVA JUDIA, não posso deixar de agradecer o reconhecimento... Obrigado!!! :-)

Vanessa. disse...

Apesar de já o ter recebido de outra pessoa, sinto-me verdadeiramente lisonjeada por, também tu, me teres presenteado com este prémio. Obrigada querida :)

Paula'maria disse...

nhami nhami, Obrigadoooo pelo miminho Isa :)

Francisco Fidalgo disse...

Eeeeeeena Frebazinha :D
Um prémio para o meu imundo blog. Senaita. Quanta honra. Merci beaucoup.