sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Manienta..


Ora bem cá está mais um..

Devo confessar que não desgosto deles.. a mim pelo menos fazem-me pensar, por vezes em coisas que fazemos sem dar conta..

E este em especial, fez-me pensar nas minhas manias lol (não vai sair coisa boa, não.. não!)

Senti-me desafiada pelo Aquele bagacinho ..


Ora aqui vai.. mania de:


1 - Não me pôr a pé mal o despertador toca.. repito o alarme cerca de 2 a 3 vezes..


2 - Comprar duas chiclas happydent de morango.. em vez de uma, ou de três, ou de outro sabor sequer, por exemplo..


3 - Ser optimista.. por vezes até demais..


4 - Chegar a casa e ligar logo o pc (quase sempre.. lol)


5 - Não lanchar...


Quem se achar "maniento/a", que se sinta desafiado/a ;D


Aguardem-me..

6 comentários:

korrosiva disse...

Isso são umas manias saudaveis ;))

beijinhosss
Bom fim de semana :)

Deínha disse...

Eu também acho que é tudo saudável lol.

Eu tenho a mania (acho q já nem é mania, é mesmo hábito!) de atrasar meia hora o despertador =X

De mandar mensagens mal acordo (espécie de ritual pra acordar bem lol)

De enrolar o cabelo quando fico nervosa

De alinhar tudo! papeis, cadeiras, folhas, bibelots.. rsrs

Tantos... :D ****

Salto-Alto disse...

Gostei das tuas manias! :)

Peregrina disse...

Também tenho a tua mania numero 4 e 5 hehe

Vanessa. disse...

Tenho duas manias iguais às tuas: a parte do despertador e o facto de, quando chego a casa, quase sempre ligo logo o portátil.

Pedro Barata disse...

Que manienta... ;)
Bjinhos

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...