sábado, 17 de janeiro de 2009


Há dias assim.. que nada faz sentido.. que tudo que acontece é por nós questionado..

Pra mim são dias negros, dias sem cor.. e já ando assim há algum tempo.. e não gosto nada, não me sinto "EU".. porque eu não sou assim..

E então nestes dias acabamos por dar uma dimensão às pequenas coisas, desproporcional do real valor que elas de facto têm..

Ando angustiada..

Com o coração apertado..

Sinto-me sufocar..

Demasiado sensível também.. é normal que ande.. é por tudo que acontece.. e uma pequena coisa abala logo com todo o sistema..

Enfim, resta-me reunir forças e vontade para continuar.. e acima de tudo valorizar o que realmente tem valor.. porque o resto apenas...


Tem o valor que tem...


Aguardem-me...

3 comentários:

korrosiva disse...

São fases que vão acontecendo ao longo da vida.. faz-nos parar e questionar o nosso rumo, não é forçosamente uma coisa má ;)

beijinhosss
Bom sábado :)

Nelson A Soares disse...

Sim, são de facto fases. E sendo fases, passam. E é nisso que te deves centrar... Descontrai e diverte-te, para que a Isa de que eu tanto gosto venha au de cima... =)



Stay Well

skinworld disse...

Nada melhor que uma fase má, para nos fazer saborear mais e melhor uma fase boa. Beijos

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...