segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Estou aqui por ti

e

Para ti..



Aguardo-te sempre..

12 comentários:

DANTE disse...

Ai esse coração anda mesmo perdidinho de todo ;D
E ainda bem! :D

Jokas :)

korrosiva disse...

Amor.. sai daí que este post, não é para nós!!! ehehehhehh

Salto-Alto disse...

:) Que post mais querido! :)

Aproveito para agradecer as visitas e os comentários ao meu blogue. Espero que tenhas gostado e que te tenhas divertido lá no meu cantinho! Volta sempre! Beijinhos!

Nelson A Soares disse...

Lindo... às vezes o simples é o mais bonito, até porque o caminho para a simplicidade é mais árduo do que se pensa...

King_Of_Mysteries disse...

Adoro-te !!!! :D Tbm estou aqui pra ti e para ti :D

Isa disse...

Tão bom ter um motivo pelo qual acordar feliz no dia seguinte... =)Aproveita isa.

Nuno disse...

hum! mas não esperes muito...

AP disse...

É bom saber que te sentes assim..
A subtileza da vida está presente nas coisas mais simples!
Um grande beijinho..

TFerreira disse...

Tão bomm que é sentirmo-nos assim! :D

francis disse...

isso é que é lindo.

Paula'maria disse...

oh god, coisa mais lindaaaa ;D
adorei *

Paula'maria disse...

oh god, coisa mais lindaaaa ;D
adorei *

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...