terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Desafio 7 pecados..


Desta feita desafiada pela Afrodite


O desafio chama-se 7 pecados e terei de confessar, quais os meus.

Vamos a ver como isto corre…


1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;

2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;

3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;

4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;

5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;

6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;

7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.


Aqui vão as respostas:


Gula – Não me considero muito gulosa.. confesso que sou um bom prato.. prefiro uma boa comidinha a uma guloseima.. :)


Avareza – Nada mesmo.. e quem me conhece sabe :)


Inveja – Não sei.. talvez não possa dizer que não.. mas nada no sentido pejorativo da coisa.. por vezes até mesmo inconsciente.. de alguma coisa que queríamos e não podíamos.. mas que passa, não fico a remoer a coisa!


Ira – Tenho dias.. mas não guardo rancor de nada!


Soberba – Humildade é o meu nome do meio.. ainda a semana passada me disseram “.. és tão querida miúda.. mas tens que começar a olhar mais pelos teus interesses e não pensar tanto nos outros..” pois é.. a ver vamos :)


Luxúria – Confesso-me de joelhos pode ser? lol


Preguiça – Mas este é o meu maior pecado… “Morro por não fazer NADA”… certo!


And the rules are… nomear 8 blogs:











Aguardem-me.. com muitos pecadinhos lol

5 comentários:

Vanessa. disse...

Ora aí está um bom desafio, para o qual ainda ninguém me nomeou. Vou-me escapando, por enquanto eheheh :P

Fênix disse...

Bem, gostei particularmente do pecado da LÚXURIA :)



Mas és uma pecadora pronto :)



Beijinho

DANTE disse...

Elah , este é giro. Apesar de não ter sido desafiado vou fazer á mesma ;P
eheheheh

Jokas e vai lá rezar três avé marias ;D

Bruno Fehr disse...

Pois... fui desafiado pela mesma pessoa, acho que é melhor cumprir.

Nelson Soares disse...

Querida Isa, mais uma vez: obrigado pela lembrança!

Quero apenas que saibas que recebi um comentário risível no meu blogue no qual a blogeuista em causa me acusava de plágio por ter postado a resposta ao teu desafio! Hilariante não é? Não parei de rir ainda... xD



Stay Well

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...