domingo, 25 de janeiro de 2009

Beija eu..

Vendo este video.. dá-me a vontade de “delirar” em pensamentos contigo e perder-me nas emoções e nos beijos que ainda estão por dar e por sentir..


..ela chega-se a ti, com o seu jeito meigo e de menina.. baixa o queixo e a timidez apodera-se dela.. num toque suave levantas o queixo dela.. e contemplas aquele rosto, lindo, perfeito de porcelana.. e passas os teus dedos, pela sua face.. brincas com ela.. e ela sorri..
Baixas-te ligeiramente.. e ela levanta os seus pés do chão, chegando-se para ti.. e sentem a respiração um do outro.. ambos querem e desejam o mesmo.. o tão ansiado beijo.. o esperado, o querido, o tantas vezes imaginado..
E finalmente ela sente que é real.. que o seu sonho tornou-se realidade.. sente os lábios dele tocarem nos dela.. com uma suavidade nunca antes sentida.. e com naturalidade levanta os braços e envolve-o pelo pescoço.. ele abraça-a pela cintura.. a sua língua toca a dele e em movimentos e sensações nunca antes sentidas, sentem pela primeira vez, em muito tempo, a perfeição de um beijo..
Deixam-se levar por aquele primeiro beijo que ambos tanto desejaram..

Aguardem-me..

13 comentários:

Salto-Alto disse...

A mim também me deu vontade! Vou procurar o meu gajo... :)

*Mascote* disse...

Bonito o texto :)

Bjinhus*

Nuno disse...

ui... como isso esta!

korrosiva disse...

:)) beijar é tão bom ;)

Bom domingo e....



Bons beijos!! ;)

King_Of_Mysteries disse...

Abriu-me o apetite !!! Lol :P

Beijooooooo

Adoro-te :D

TFerreira disse...

Aqui reina "O amor!", e ainda bem :D

Beijar é tão bommm!


Beijinhos

DANTE disse...

Eu gosto de beijos. Dos beijos! De quem amo :D

Jokas :)

Francisco Fidalgo disse...

O video tá um bocado javardolas....

Isa disse...

O video está...apetecível!
O texto está lindo d+
Tambem m deu akela vontade! Aquele friozinho na barriga!Borbuletas!


Beijinhos

Nelson Soares disse...

Contagiante! Contagiante! =D



Stay Well

Peregrina disse...

Há melhor coisa que beijos, quando é com a pessoa certa? :)

L. Malloy disse...

Acompanha o meu blog, por favor.

L.

Joana disse...

Rever este video faz-me sorrir...

O texto está delicioso :)
Simplesmente....Encantador :)

Parabéns :))

Beijooo

Até já!**

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...