quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

What Country Are You?

You Are Italy
You are incredibly chic. Your confidence and sense of style always shine through.
You are obsessed with presenting yourself well. You understand how much first impressions matter.

Your family is very important to you. You provide them with any emotional or financial support that they need.
But more than anything, you just enjoy spending time with your family... especially when food is shared!
http://www.blogthings.com/whatcountryareyouquiz/">What Country Are You?


Mais um testezito...

Chic? Ah pois sou, então não lol

"You understand how much first impressions matter." - Por acaso... mas não nos podemos fiar sempre na 1ª impressão... "quem vê caras, não vê corações..."

Your family is very important to you. - Grande verdade...

especially when food is shared! - Esta juro que não entendi... ilucidem-me sff... antes que eu me suicide lol...

É mesmo da treta como diz A Noiva Judia...

Aguardem-me...

10 comentários:

francis disse...

Ora bolas, já não está disponivel.

korrosiva disse...

Não tá disponivel???

YUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
ehehehhe

quer dizer cofff...coffff...coffff que pena :(

beijinhosss Isa ;)

Sónia Miranda disse...

A culpa deve ter sido tua francis! lol

DANTE disse...

Elucidem-me mas é a mim! lolololol

Jokas Isa :)

Fadinha da Sombra disse...

eu traduzo à letra "especialmente quando a comida é partilhada".
Bem podes gostar de grandes jantaradas, daquelas em que está tudo à mesa e a falar ao mesmo tempo e aos berros,digo eu!! Lool :P

Beijitos :)

GK disse...

Acho que erraram comigo... Espero não ser NADA assim...

You Are France

You are very proud of the culture you come from. You can't help but be a bit snobby.
You cherish your food, history, language, and art. You feel like other people can't match your taste.

Elegance is important to you. You rather stay with the past than love a new trend.
When in public, you look good and say the right things. Only your close friends and family know the real you.

:(

Pedro Barata disse...

Tambem vou fazer isso, se estiver disponivel!

Beijocas à italiana!

Anónimo disse...

"Your family is very important to you. - Grande verdade...

especially when food is shared! - Esta juro que não entendi... ilucidem-me sff... antes que eu me suicide lol..."

Experimenta seres etiope (pessoas da Etiópia caso VOCE não saiba) e teres de tirar comida da tua boca pra dares aos teus filhos. Aí vais perceber porque é que prezas mais a familia quando a comida é partilhada ;)

Ass: Frebo. Nao me apetece logar.

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade



Bom domingo



Doce beijo

Noiva Judia disse...

Vá lá, mais alguém que não gostou do resultado... Ena, já não sou a única!