domingo, 14 de dezembro de 2008

Vem comigo..


Dá-me a tua mão..
Deixa-te levar e vamos ver o mar..
Vamos vê-lo, como é belo.. como é forte.. como é gigantesco..
Abraça-me.. e entrelaça os teus braços nos meus.. e deixa-me sentir o teu coração a bater..
Sentes a brisa.. que fria que é.. une-te a mim e não me soltes.. aquece-me a alma e o corpo..
Somos só nós e esta visão perfeita que avistamos no horizonte… e tudo parece moldado à nossa imagem, criado para nós e somente para nós…
Aperto-te em mim.. sem vontade de te largar.. e fecho os olhos e memorizo este momento, sinto os cheiros, ouço os ruídos… quero recordar cada pormenor.. e abro olhos e beijo-te, aquele beijo único e desejado, o teu gosto doce que me inebria e faz voar… e olho-te de seguida.. e vejo esse sorriso.. e digo-te sou tão feliz..

Acordo.. e penso, quero tornar este sonho real…

Aguardem-me…

10 comentários:

King_Of_Mysteries disse...

Eu também quero tornar esse sonho real :P

Adoro-te !

Nelson A. Soares disse...

Como é agradável o mundo dos sonhos...



Espero que a penúltima linha se concretize mesmo. =)



Stay Well

Pedro Barata disse...

Ui, ui Espero que corra tudo bem!
Beijinhos

korrosiva disse...

:) lindo

francis disse...

só depende de ti.

blue disse...

Ola querida, vim num instante á net e fui ver o meu blog e não pude deixar de te vir mandar um beijinho e dizer k está tudo bem. Tenho andado desaparecida por causa de uma novidade que ainda não te contei :) Fui mamã (outra vez) no dia 18 de Outubro, por isso tenho andado sem tempo nenhum.. Mas em breve vou colocar umas fotos do pequeno Diniz para o ficares a conhecer :)
Espero que estejas bem. Beijo enorme.
Gosto mt de ti :*

DANTE disse...

Temos poetisa! Clap clap clap. Muito bem :)

Jokas Isa :)

Vanessa. disse...

E eu desejo-te toda a sorte e força para que tornes esse sonho real :)

Anónimo disse...

Com tal força na vontade do teu querer não será difícil o sonho tornar-se real...
e como dizia o António:"o sonho comanda a vida".

Aqui deixo um empurrão beijocado :))

dejavu

Noiva Judia disse...

espero que o teu sonho se realize.

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...