segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Que rico Natal..


Pois é.. e depois de amanhã lá estaremos.. com os pezinhos debaixo da mesa a comer as batatinhas, o bacalhau e a couvinha, que dizem que com este tempinho de neve, deve estar uma maravilha...

E de facto, no Natal do que gosto mais é isso... estar com as pessoas com quem gosto, desfrutar da sua companhia.. porque muitas vezes por força das circunstâncias durante o ano não é possivel tanta proximidade, a não ser mesmo em datas especiais, em que fazemos questão de nos juntarmos!

E este Natal, pelo menos para mim, vai ser mesmo isso à base do companheirismo, porque vai ser apenas isso que vou ter para oferecer.. e sei muito bem que o vão aceitar com todo o gosto... mas isto tudo tem um explicação, vai ser um ano com muitas despesas, com o inicio do meu estágio e então há que poupar os "aérios", porque o estágio para além da inscrição, vai acarretar mais despesas com as deslocações para o Porto... etc.

Entretanto para vir deixar a coisa mais negra um bocadinho e vir balançar o meu orçamento.. o meu portátil "pifou", pois é.. já devem ter reparado que tenho andado meia ausente, dos meus post's, dos comments aos vossos cantinhos, de uma maneira geral... enfim, é que não podia avariar em pior altura! Mas pronto, para tudo há solução nesta vida... e lá teve a menina que abrir os cordões à bolsa e comprar um portátil novo...

A isto é que eu chamo mas que RICO NATAL... hein... lol

Aproveitem esta época para não serem tão materialistas e dêm mais importância aos pormenores e sorriam, mostrem esse sorriso que por vezes anda escondido... sem razão de ser... libertem-se e vivam... desprendidos das coisas e mais agarrados à vida!
Aguardem-me!

10 comentários:

DANTE disse...

Avariou em boa altura Isa , é natal! ;)

Boas festas!

Jokas :)

korrosiva disse...

Sorrisos é com fartura, os presentes podem ser dado a qualquer altura do ano ;)

Feliz Natal ;)

francis disse...

Um Rico Natal.

Lua disse...

Um Feliz Natal para ti, Isa! O que importa é o calor no coração!;)

Beijinho*

tfferreira disse...

concordo com as tuas palavras!!! :D

Um feliz Natal, junto dos que mais importantes são para ti!

Beijinhos

Pedro Barata disse...

Feliz Natal, amiga!
Beijocas

Marquês de Sade disse...

Feliz Natal!

Vanessa. disse...

Feliz Natal!

S.A. disse...

Um beijinho muito mas muitooo grande e o desejo de um FEliz Natal para ti :)

Cris disse...

Desejo-te um feliz Natal junto da tua família e que o velhinho das barbas brancas te traga tudo o que mais desejares (além do pc novo, pronto...rs) mas, acima de tudo, muita mesmo muita saúde!
Sem ela... nada somos.

Um beijinho e, claro, um miminho, ou não fosses tu a mimalha de serviço! :-)