quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"Ossos do oficio…"


Ontem foi um dia e tanto de trabalho!

Mas primeiro tenho que contar aqui o que aconteceu de manhã lol

Tem estado muito frio, como todos vocês já devem ter dado por ela, e então a boss de manhã virou-se pra mim e disse:

- Oh Carla.. ligue aí o aquecimento!
(Pensei eu.. querem lá ver que instalou algum aquecimento aqui no estamine e eu não sei lol)

Não nada disso… era mesmo para eu ligar o ventilador de 1800 e troca o passo e que faz um barulho desgraçado lol!!!!

Enfim será que só a mim me acontecem destas coisas? Lol

E o dia foi longo.. aquele ventilador muito pontapé levou, para ver se fazia menos barulho! Pois, porque apenas saí do estamine às 22h… pois é meus caros foi um serão e tanto… "ossos do oficio".. Bah!

Aguardem-me…

9 comentários:

korrosiva disse...

E é nestas alturas que eu agradeço ao pai natal pelas patroas que tenho!

Bendito ar condicionado!! :))

beijinhosss ;)

Noiva Judia disse...

Nós também temos AC, mas tem feito mais jeito de Verão que de Inverno...

DANTE disse...

Realmente , esses aquecedores de mil e troca o passo , são umas pérolas.
Aquecem sim , mas em contrapartida ensurdecem. lololol

Jokas Isa

ps:compra uns auriculares ;D

AP disse...

Xiiii..realmente..
Mas temos de admitir que esse ventilador é um herói aguentar os pontapés o dia inteiro e tentar aquecer uns quantos metros quadros...upa upa!!
beijinho

francis disse...

acontece-me com alguma regularidade...o sair às 22h.

Nelson A. Soares disse...

Há patrões fantásticos não há?


xD



Stay Well

Cris disse...

O que é certo é que o ventilador de 1800 e troca o passo teve direito a um post no teu blog!
Deve ser a compensação pelos pontapés e gargalhadas que deste à conta do pobre diabo...
Tonta :-)

Quanto a sair às 22h... deve ter sido por quereres acompanhar o ritmo lentinho do ventilador... lol

Beijinho :-)

Pedro Barata disse...

E os ouvidos sobreviveram? Lol

Beijocas

Pedro Barata disse...

E os ouvidos sobreviveram? Lol

Beijocas

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...