segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Haverá palavras..


Que descrevam tudo o que estou a sentir, tudo o que estou a viver...

Não, não há..

Por isso repito tudo aquilo que já sabes.. tudo aquilo que já ouvis-te.. tudo aquilo que já leste vezes sem fim.. e que sei que não te cansas de me ouvir, que não te cansas de me ler... muito menos de me sentir...

Foste o que de melhor me aconteceu nos últimos tempos.. fazes-me bem.. fazes-me sorrir.. deste um novo sentido à minha vida.... que andava completamente à deriva, sem rumo e sem sentido...

E sem contar.. como um novo desabrochar... como uma planta que precisa de ser regada todos os dias... apareces-te tu... e foste ficando, dia após dia... permanecendo em mim... e quando dei conta... já me preenchias o pensamento... já me perdia em sonhos contigo... já fazias parte de mim...

Que mais posso eu querer.. se tenho a ti..
Que mais posso eu desejar.. se tu me completas..
Que mais posso eu ansiar.. se tu me acalmas, quando eu balanço..

Pois posso querer... e quero tudo... todos os dias... todas as horas... todos os minutos... sentir-te presente na minha vida, hoje e sempre... com a mesma vontade... com o mesmo sentimento... e sabendo de antemão que isso apenas depende de nós...


"Quero-te... enquanto me quiseres..."

Aguardo-te sempre!

12 comentários:

King_Of_Mysteries disse...

Como tu me disseste... quero-te pra sempre .. Achas mto ? :P

Adoro-te !!!

AP disse...

Bem, minha querida Isa, fico muito contente por te estares a sentir assim..Love is in de air...I like!!!
É tão bom sentir que alguém cuida de nós..
Beijinho

Afrodite disse...

Enaaaaa....PARABÉNS! :)

Sabe tão bem andar nesse estado...eu mantenho-me num estado dormente mas quem sabe...um dia! ;)
Usufrui de cada momento com intensidade :)...sabe tão bem!

Abreijinhos e UM BOM ANO NOVOOOOOOO!!!!

Pedro Barata disse...

Aproveita essa fase ao máximo! É para isso que vivemos...
Beijocas

Pedro Barata disse...

Ah, e bom bom ano! ;)

DANTE disse...

Love is in the air.... ;D

Jokas :)

korrosiva disse...

Isa que 2009 seja vivido a cada dia com essa mesma sensação :))

beijinhosss
Feliz 2009!!

Charmoso disse...

Bem dizido.

FELIZ 2009

bjs com charme

@me@@@ disse...

uiiii estamos em alta, tou a ver!!!

Boas entradas

:-)

Um Momento disse...

Que se realizem todos os teus desejos:)

Feliz 2009!

(*)

susana disse...

lindo!isa! lindo!
um beijinho e um optimo ano para ti!
beijinhos
su

Joana disse...

É bom de se senti, não é?!?!

Vive tudo isso :)

Beijionhooo

Até já!**

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...