segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dia da Mãe


Hoje quero fazer uma homenagem aquela que considero como uma segunda Mãe para mim… e que já não se encontra entre nós… a minha querida Avó materna…

Que saudades…

Fui criada, praticamente, por ela até aos meus 10 anos… e hoje grande parte do que sou e da mulher que me tornei, devo-o a ela…

Era daquelas pessoas que para ela estava tudo bem.. sempre com um sorriso para nos receber.. sempre com uma palavra querida para nos dizer.. como era boa a sua companhia… como me confortava…

E com os meus 16 anos, roubaram-te de nós, assim do nada… sem nos avisar, sem contar… que golpe injusto, mas ao mesmo tempo para ti foi uma bênção porque sabemos que não sofres-te… e sofremos nós aqui sem a ti…

Hoje lembrei-me de ti, mais do que nunca e deu-me uma saudade profunda… de te voltar a ver, de falar contigo… mas sei que nunca me abandonas-te…

Aguardem-me…

7 comentários:

korrosiva disse...

Não sei que o é ter uma avó, porque as minhas já tinham falecido quando nasci... mas a saudade de alguém que já partiu compreendo muito bem :(

beijinhosss

Maria disse...

Mas ficas-te com boas recordações dela..:)
bjnho.

*Mascote* disse...

Texto e blog lindos!!

Dsclp a invasão!!

Beijinhos e boa semana**

DANTE disse...

Lembro-me muito mal da minha avó materna , a única com que interagi, nem sei se sao recordaçoes ou fabricações da minha mente...


Jokas Isa :)

Nelson A. Soares disse...

Lembro-me da minha mãe me dizer que se um dia "adormecesse para sempre" partiria para as estrelas, e olharia por mim sob um brilho especial que só eu saberia identficar... =D


É assim que eu vejo as coisas e acredito que "um dia eventualmente estaremos juntos".



Aliás, "nada se perde, tudo se transforma". =)



Stay Well e parabens pela dedicatória e, já agora, para a avó maravilhosa que tiveste... =)

francis disse...

bonita dedicatória.

Pedro Barata disse...

Um texto bonito, pleno de sentimento. Recordar é viver e a tua avó continua a viver na tua memória, isso é o mais importante, quando tanta gente que parte é esquecida...

Beijinhos

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...