domingo, 7 de dezembro de 2008

Anseio-te…


Todos os dias..
Todas as horas..
Todos os minutos..
E todos os segundos..

Ansiedade esta que me consome.. que não me liberta e que me faz perder em pensamentos contigo.. e que só há-de terminar num dia, nesse dia que tanto ansiamos os dois… que tanto queremos… que tanto esperamos… para um culminar de turbilhão de sentimentos…

Preciso de te ver, de te olhar, de te tocar, de te sentir… sentir com toda a certeza que é mutuo este sentimento que nos une, que neste momento nos prende… e ao mesmo tempo tão estranho… tão único, tão nosso… tão só nosso!

“Quero estar contigo (…)… dizer-te que gosto de ti…”

E eu gosto de ti… e desejo esse dia com todo o meu alento e com a esperança que chegue e esteja perto esse dia mágico… e sei e sinto que este gostar que sentimos hoje, se irá tornar em algo muito mais forte…

Aguardo-te sempre…

4 comentários:

DANTE disse...

Parece-me pessoal demais para tecer comentários...Que eja o melhor para ti , e mais não digo ;)
Votos de um bom domingo para Isa.

Jokas :)

Pedro Barata disse...

Be happy! ;)

Beijocas

Vieira Calado disse...

... e bom resto do prolongado fim de semana.

Bjs

Nelson A. Soares disse...

Lindíssimo. Gostei muito.


Stay Well