sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O QUE É QUE O PAI NATAL LHE VAI TRAZER ESTE ANO?


Teste Rádio Comercial

Você vai receber um fabuloso automóvel:

Você nasceu com o rabiosque virado para a Lua! É alguém destinado a coisas boas, sejam elas materiais ou emocionais. Está sempre rodeado por quem goste de si.



Primeiro, não conduzo.. logo o automóvel é uma péssima escolha lol...

A segunda parte agradou-me bastante...

Façam lá o teste também, que também me quero rir... não são só vocês :P

Bem, resta-me desejar um bom fim de semana prolongado para todos, sem excepção..

Aguardem-me..

4 comentários:

DANTE disse...

Nao me 'tou a ver com o rabo virado para a lua , acho que não vou arriscar ;D
Bom fds !

Jokas :)

ps:quanto é que queres pelo carro? lolllllllllllllll

korrosiva disse...

Você vai receber Paz No Mundo:

Estamos perante uma autêntica Madre Teresa de Calcutá. Você é altruista e quer é ver os outros bem. Os bens materiais não lhe importam.


Olha lá o meu azar... não queres trocar comigo?? Eu fico com o carro boa?! ;)

beijinhoss

Pedro Barata disse...

É o que digo, pobre e mal agradecida!!! Manda o carro para aqui! Lol

Beijinhos

Nelson A. Soares disse...

Pois, mais paz no mundo...


Uma desculpa esfarrapada do Pai Natal para não me trazer nada... Enfim... xD



Stay Well

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...