sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mais um...

Desta feita o desafio é da minha querida Lua que consiste em:

1) Publicar uma foto pessoal
2) Escolher uma banda ou um(a) cantor(a)
3) Responder a umas pequenas questões com base em títulos de músicas da banda ou do(a) cantor(a) escolhido no ponto anterior
4) Desafiar outras quatro pessoas e intimá-las a responder

Ora aqui vai:

1) A minha foto pessoal (com flash e tudo... hein :b)


2) E a escolha recai sobre Bon Jovi
3) As questões e as respectivas respostas:
3.1) És homem ou mulher? Woman
3.2) Descreve-te: Livin' On A Prayer
3.3) O que as pessoas acham de ti? Wanted dead or alive
3.4) Como descreves o teu último relacionamento: You Give Love A Bad Name
3.5) Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou companheiro: Always
3.6) Onde querias estar agora? Bed of roses
3.7) O que pensas a respeito do amor? It's My Life (Porque vida sem Amor.. é uma vida vazia)
3.8) Como é a tua vida? These days (tem dias!)
3.9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? I'll be there for you
3.10) Escreve uma frase sábia: Keep the Faith

4) Pedro, Andreia, Fadinha da sombra e Sónia Miranda, sintam-se desafiados!

E a todos os outros também :)

Aguardem-me...

5 comentários:

Pedro Barata disse...

Está giro, amiga, sim senhor. Desafio aceite. Próxima semana vou fazê-lo!

Beijinhos

Lua disse...

Linda!:)

Beijinho grande*

AP disse...

Desafio aceite!! me aguarde..hehehhe
Beijinhos

GK disse...

Hey!!! Essa é a MINHA banda!
;)

Nelson A Soares disse...

Oh, não sabia deste post... Bem, não sei se vá escolher alguém se deixe mesmo assim... lol



Stay Well

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...