quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desafio da Lua e da @me@@@..


Outro..

Desta feita pela minha querida Lua e por http://xaxadadotcom.blogspot.com/..
O desafio consiste no seguinte temos que mencionar as regras, escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer, desafiar 8 cobaias para responder ao desafio, fazer um comentário no Blog que nos desafiou e em e último avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados...

Ora as regras estão acima enumeradas.. Agora vou enumerar os sonhos:
1 – Concluir o meu curso, falta-me o estágio..
2 – Encontrar um amor, o meu amor.. aquele que ainda não procurei.. mas sei que quando menos contar ele vai aparecer..
3 – Ter a minha casa, as minhas coisas, a minha vida organizada..
4 – Viajar.. conhecer bem este Portugal e o resto do mundo..
5 – Concretizar projectos a nível profissional..
6 – Ganhar o euromilhões lol
7 – Continuar com saúde e toda a minha família também…
8 - Continuar a ser feliz e fazer feliz quem me rodeia :)

Nomeio:
- Aquele bagacinho







- Afrodite

E os restantes sintam-se também desafiados…

Aguardem-me..

7 comentários:

Pedro Barata disse...

Tens que desafiar outro, porque eu já estava desafiado e já tinha aceite o repto! Assim não vale! Lol

Espero que concretizes os teus sonhos, mesmo aqueles que não estão na lista. Acho que entendes o que quero dizer! Lol

Beijocas

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”


Mágico beijo

Afrodite disse...

Obrigada! Vou tratar disso...

Abreijinhos

Sónia Miranda disse...

Desafio concluído (e com o comentário no teu blog fica mesmo lol)
beijinhos**

GK disse...

Podia ter sido eu a escrever este post... Excepto o ponto 2. Acho que já encontrei. :)

Fadinha da Sombra disse...

Desafio aceite :)

O próximo é?? lool

Beijitos :)

Fadinha da Sombra disse...

Desafio aceite :)

O próximo é?? lool

Beijitos :)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...