sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Seis coisas…

Um desafio que encontrei aqui http://holde.blogspot.com/ e que me pareceu bastante interessante…

Seis coisas que me preocupam:
- A minha saúde e da minha família;
- A violência, seja a que nível for humana ou animal;
- O nível de criminalidade que aumenta no nosso país de dia para dia;
- O meu trabalho (tem dias…), sinto por vezes demasiada responsabilidade;
- Ter que começar a pensar, que tenho de conduzir;
- Fazer anos lol.


Seis coisas que não me preocupam:
- O que pensam de mim;
- A vida alheia dos outros;
- Em fazer de comer lol;
- Politica;
- Futebol;
- A roupa que vou pegar no dia a seguir.

Seis coisas que eu gosto:
- Adoro sorrir;
- Sair com os meus amigos;
- Estar com a minha família;
- Ir pos copos lol;
- Do meu trabalho;
- Das coisas simples da vida.

Seis coisas que eu não gosto:
- Cinismo;
- Hipocrisia;
- Falsidades;
- Que me mintam;
- Que me traiam;
- Que não me digam as coisas na minha cara.

Seis coisas que me fazem sorrir:
- Sentir que com o meu gesto fiz alguém sorrir;
- Sentir-me bem comigo mesma, faz-me sorrir sozinha;
- Uma surpresa inesperada;
- Aquela palavra que não estava nada à espera de ouvir, e ouço-a;
- Estar apaixonada;
- Ver o meu black, super contente quando chego a casa;


Seis coisas que me entristecem:
- A ingratidão;
- Quando me desiludem;
- Atitudes inesperadas de certas pessoas;
- Falta de civismo;
- As segundas-feiras;
- Ter o meu black doente.

Seis coisas que me definem:
- Romântica;
- Impulsiva;
- Querida;
- Simpática;
- Sou de extremos, ou tudo ou nada;
- Perfeccionista.

Sintam-se todos desafiados!

Bom fim de semana.

Aguardem-me…

3 comentários:

Sónia Miranda disse...

hum.. tou a ver que até temos coisas em comum!!
Já foste linkada!! eheh
beijinhos e bom fim de semana!!

Fadinha da Sombra disse...

o desafio é giro, as respostas também...huum acho que vou tentar (sim tentar porque isto tem bastante que se lhe diga) responder xD

Beijitos :)

Pedro Barata disse...

Deu para te conhecer um pouquinho mais! :)

Bjinhos

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...