quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A passagem entre a sedução e o encantamento…


E que pode ou não levar à paixão… e de seguida ao Amor…

Mas de facto a sedução é algo que me fascina, a troca de olhares… os sorrisos indiscretos que se consegue “agarrar”… aquele jogo que seduz, devido ao primeiro impacto, aquela atracção inexplicável que se sente no princípio de tudo…

Vens e sigo-te… persegues-me… e eu deixo-me envolver… sorrio, sorris de volta… olho, desvio o olhar, manténs o olhar fixo em mim e eu sinto-o penetrante como se me tocasse no meu interior… movo um passo em diante.. hesitante e torno a recuar… levanto a cabeça e não te vejo… ouço uma voz atrás de mim e sinto um arrepio…

Viro-me para ti e encanto-me com esse olhar, com esse sorriso, com esse perfume… com essa figura deslumbrante… com essa delicadeza das palavras… quero e vou-me permitir deixar encantar…

O encantamento está mais ligado com a conquista… já se conhecem, já existem impressões trocadas… surge com a companhia, com o que se diz… de uma forma natural… e deixamo-nos levar assim encantadas até onde nos levar a imaginação…

Aguardem-me…

7 comentários:

Fadinha da Sombra disse...

até me arrepiei!!
simples e intenso...

Beijito :)

Francisco Fidalgo disse...

entao vem seduzir-te com The Llama Song. rs

=P

(tou de volta yay)

AP disse...

Gostei!!!
Como diriam os meus caros amigos espanhóis "me encanta"!!!!
Bjs

Francis disse...

Isto depende da liberdade de cada um. Até onde conseguir ir.

O Profeta disse...

E é por isso que os seres humanos são fascinantes...


Doce beijo

Pedro Barata disse...

Gostei do teu blog. Virei cá mais vezes com toda a certeza.

Convido-te também, se quiseres, a passares pelo meu:

www.aquelebagacinho.blogspot.com

Saudações

Nelson Alexandre Soares disse...

De arrepiar!


Gostei bastante...


Stay Well

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...