domingo, 19 de outubro de 2008

One more time…

Este é o desafio das sete músicas, isto é, tenho que seleccionar sete músicas que me marcaram na minha vida. Fui desafiada pela minha queridíssima Lua .

Não as vou colocar aqui por nenhuma ordem de preferência:

- Klepht - Por uma Noite Videoclip
-Hooverphonic - Mad About You
-Sarah Mclachlan - Angel
-Donna Maria - Quase Perfeito
-Tim ft Mariza - Fado encontro
-Des'ree - Kissing You
-Papas da Língua - Eu Sei

Entre estas à muitas mais...

Sintam-se todos desafiados!

Aguardo-vos com boa sonoridade ;)

2 comentários:

O Profeta disse...

Um dia destes mando-te 5 músicas da minha autoria...


Doce beijo

Fadinha da Sombra disse...

também tens aqui umas musiquitas que gosto bastante :)foram bandas sonorasde momentos que vao ficar para sempre...
Beijitos :)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...