segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fim de semana em Aveiro :)

Andava eu um pouco “cabisbaixa”, comigo própria, com a vida.. e falando com um conhecido no msn, que por acaso é o meu “colega bloguista” Bagaço Amarelo (visitem), surgiu a oportunidade de ir até Aveiro, por convite dele!

Pensei eu? Porque não…

Entretanto a ideia passou-se, e na quinta-feira ele volta a falar-me.. aí tomei a decisão e comprei o bilhete na sexta, para ir de comboio no Sábado de manhãzinha, levantei às 7h!

Foi altamente, para além de ele ser uma óptima companhia, diverti-me imenso com outros amigos/as dele.. tudo pessoal 5*… (gostei muito mesmo, obrigada a todos)

O dia de Sábado destinou-se a passeio, pela baixa, por uma das praias de Aveiro a Costa Nova, onde gostei principalmente de umas casinhas pitorescas que lá existem às riscas.. fiquem encantada com aquilo… Lembro-me de dizer imensas vezes: “Bem as casas são tão giras!!!”

Á tarde fomos a Mira.. foi aí nessa zona, com o ventinho de fim de tarde que constipei :/
Mas gostei muito do sitio também, onde visitamos um museu daquela zona onde conta a historia dos pescadores de lá…

Á noite o jantar foi fantástico, a comida estava óptima, uma receita africana de comer e de se chorar por mais (Frango com amendoim), a companhia nem se fala, foi imensa gente, amigos dele… foi tudo muito giro!!! A conversa é que acabou num tema que não é muito o meu forte, que foi politica lol… cá entre nós que ninguém nos ouve, quase que ia aterrando no sofá.. também estava acordada desde as 7h… mas a folia de sair e de ir beber um copo e conhecer a noite de Aveiro, foi mais forte…

E lá fomos beber um copo ao Clandestino, um bar na baixa onde o bagacito põe música… e depois terminamos a noite numa disco afro… digamos que foi diferente, fartei-me de dançar… e aterrei depois de quase 24h non stop lol!!!

No Domingo foi uma coisa mais relax… depois entretanto a hora mudou e nós acordamos perto das 16h pela hora antiga lol lol lol… foi dormir até não podermos mais…

Foi tudo muito mais soft… e fica aqui uma foto como pequeno “souvenir”…

Aproveito aqui para lhe voltar a agradecer publicamente :-)

Aguardo-te sempre meu querido amigo…

6 comentários:

Fadinha da Sombra disse...

também quero um fim de semana assim!!!
Ainda bem que te divertis-te e que levantas-te o astral :)
Beijito :)

bagaco amarelo disse...

não agradeças... eu também gostei. :) beijinho

Francis disse...

é bonito.

Pedro Barata disse...

Sabe sempre bem um fds fora e em boa companhia! Só não sabia que havia aí um bagaço amarelo... Estas convidado a aparecer no www.aquelebagacinho.blogspot.com, oh bagaço amarelo!!!

Abraço

JOCENDIR CAMARGO disse...

saber viver um fim de semana com maestria é para poucos...parabéns...
seu espaço é belo...
um beijo carinhos...

Naturezas disse...

Fico contente que se tenham divertido :)
M Existe sempre excepções hehe , aqui está a prova :P M

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...