sábado, 11 de outubro de 2008

...


Hoje bateu-me a saudade…

Não de ti.. mas do que fomos um dia.. porque hoje senti, mais do que nunca, que não voltaremos a ser e a ter… o que já fomos e o que já tivemos…

E então a saudade veio… apareceu-me… sem contar… e cercou-me, como antes nunca tinha feito… e sussurrou-me que nada vai mudar, que devo continuar assim sem ti… por mais que me custe… (porque ainda me custa… e só eu sei)

Só eu sei o que o meu coração ainda chora, porque as minhas lágrimas já secaram há muito, o que ainda poderia haver para transparecer…

Ai saudade… amena esta minha dor, que eu tento esconder… e que uns dias consigo, outros dias nem por isso e então “fecho-me em mim” e daqui nada sai… é tudo tão meu, tão precioso… e resta-me lembrar e tentar não sofrer…

Principalmente sofrer por quem não me merece…

Aguardem-me…

11 comentários:

Francisco Fidalgo disse...

É a tua "depressão" a contrastar com o meu "humor".
Anda lá ver o arreganha sff x)

AP disse...

É para animar...
O que lá vai lá vai..se transformarmos os pedaçinhos de saudade que de qd em vez se abatem sobre nós, em boas recordações só nossas..sentimo-nos um cadinho melhor!!
Por isso Haja alegria!!!
Um beijinho

Andrea disse...

Que turbilhão de sentimentos..
Magoa..
Um querer.. um não querer..

Estás num duelo de titãs.. a cabeça quer uma coisa... o coração quer outra..

No dia em que o alivio mergulhar dentro de ti.. Tudo ficará claro..

Beijo e mimo

Fadinha da Sombra disse...

tenho lido várias vezes o teu blog e este foi sem duvida o post com que mais me identifiquei...
Não fiques assim, a saudade pode sempre tornar-se numa boa recordação. É certo que custa mas com o tempo e esforço da nossa parte tudo é possivel!!
Força e beijo :)

P.S 1- desculpa a invasão :]
P.S 2- será que dá para adicionar o meu estaminé aqui?? [é novito e desconhecido]

Fadinha da Sombra disse...

tenho lido várias vezes o teu blog e este foi sem duvida o post com que mais me identifiquei...
Não fiques assim, a saudade pode sempre tornar-se numa boa recordação. É certo que custa mas com o tempo e esforço da nossa parte tudo é possivel!!
Força e beijo :)

P.S 1- desculpa a invasão :]
P.S 2- será que dá para adicionar o meu estaminé aqui?? [é novito e desconhecido]

Sónia Miranda disse...

Saudade.. tantas e tantas vezes.. mas olha o que não nos mata fortalece-nos.. e o tempo é sem dúvida um bom aliado..
Descobri hj o blog.. adorei..
beijinhos*

CasualBlack disse...

Só a mim ninguém mima...
Só a mim ninguém leva a passear na praia...
Só a mim ninguém me leva a comer um geladinho (daqueles com 33 sabores e montes de chantilly)...
Só a mim ninguém me arranja um duelo de titãs...
rs
Beijo inha inha inha
:-))

Isa disse...

Casual...

Isso é tudo saudade ? :b

Beijo inho inho inho *

Andrea disse...

rs..

E não é que comentou mesmo?

Deixa de ser fiteiro pah.. comporta-te..

Isa disse...

E eu que vos ature...
Oh sorte!

rs..

skinworld disse...

uma das maiores sabedorias do ser humano é saber definir os três tempos a que a vida nos submete, passado, presente e futuro, sem nunca perder nenhum deles... o regresso ao passado, é adiar o presente, e não estar pronto para futuro com uma uníca lição, quando o passado deseja o futuro connosco, já nós mudamos tanto... cuidado com o que pedes ao teu anjo, porque ele pode conseguir conceder-te esse desejo. Beijinhos carpe diem.

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...