segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Aniversário :)

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1…

Contar até 10 faz-me bem!

Apesar de ser apenas mais um ano… não deixa de ser muito tempo!

Fui reler o que escrevi há um ano atrás… como andava feliz ou talvez iludida… hoje em dia nem sei bem, mas quero acreditar no sentimento que tinha, e o que sinto é que fui realmente feliz!

Hoje sou-o de outra forma, estou sozinha, mas feliz, porque assim estou melhor… e estou a aprender a gostar de estar sozinha… e a mentalizar-me disso!

Mais um ano passado, com muitos, muitos altos e baixos… altos, altíssimos e baixos, baixíssimos, eu que sempre fui uma pessoa tão equilibrada, não sei como me deixei levar tanto pelas emoções… mas, não me adianta estar agora aqui a lamuriar (aliás quem me conhece bem, sabe que nem sou disso!). Um ano passou e agora há que seguir em frente… e há tanto caminho para percorrer ainda…

O último mês foi um turbilhão de emoções (como não poderia deixar de ser…) com o término em grande do meu curso (Solicitadoria) foi uma sensação única, maravilhosa mesmo… agora aguarda-me outra etapa, o estágio, estou ansiosa que comece, ando um bocadinho farta sem ter nada para fazer, é entediante, gosto de manter a cabeça ocupada para não pensar, por vezes em disparates!

Agora quero deixar aqui uma palavra de agradecimento aos meus amigos, que são poucos (contam-se bem pelos dedos, Patrícia, Cláudia, Mara, André, João…) pelo suporte fantástico que têm sido para mim… aos meus pais, que são os melhores pais do mundo, os mais compreensivos, os mais pacientes… adoro-vos muito…

Agora chegou o momento da partilha, como não poderia deixar de ser e como já aqui vos habituei e assim sendo deixo aqui umas fotos do meu jantar!


27 anos bah... (ai...)!


Pede um desejo...


Prendas :)



Figurinhas...



Aguardem-me...

4 comentários:

Charmoso disse...

Agora aguardamos impacientemente pelas "figurinhas" deste ano!!

Parabens Carla Marisa

bjs com charme

Krt disse...

Parabéns menina mais sensual que alguma vez conheci...
Peço desculpa por não te ter dado os parabéns no dia, mas mais vale tarde do que nunca!!!
Enorme beijo de saudades...

Joana disse...

Cheguei tarde.... mas cheguei :) Muitos e muitos e muitos parabéns e felicidades :)
Que tudo te corre muito bem :)

Beijinho e sê Feliz :)

Até já!**

Luazinha disse...

Ora mtos parabens!!
Tudo de bom!!
Kiss