terça-feira, 23 de setembro de 2008

SUPER FELIZ


: D


Mais palavras para quê ?
Aguardem-me...

17 comentários:

blue disse...

:) E eu feliz por te sentir assim!
Beijocas grandes e que essa felicidade se prolongue por tempo indeterminado ;)

AP disse...

Parabéns..temos Dra!!!!
Qd conseguimos algo para o qual nos esforçamos muito, muito..sentimo-nos assim FELIZES!!
bjinho grd

AP disse...

Parabéns..temos Dra!!!!
Qd conseguimos algo para o qual nos esforçamos muito, muito..sentimo-nos assim FELIZES!!
bjinho grd

Coragem disse...

Que maravilha, aqui entrar e poder partilhar, de toda a tua felicidade.

Que sejas mesmo muito feliz, mereces.

Um beijinho enorme

Paula'maria disse...

Isa PRABENS, parace-me que é aquilo que eu penso :b
Um beijinho caramelizado, bom fds *

Francisco Fidalgo disse...

teso?

Tas feliz e andas a dizer aos outros que sao tesos???

Imagina que me sai o euromilhoes: "Mae tas toda tesuda hoje porque me saiu o euromilhoes. tou feliz"

.....

Francisco Fidalgo disse...

Entao explica la o teso...

Lua disse...

=)
Beijinho, Isa*

Francisco Fidalgo disse...

"Marisa diz:
Vai ler o comment (coisa mais parva) que deixei no Blog do Francisco lol : P"

Um comentário vindo de alguem que o intitula pela calada de "coisa mais parva" nao merece de qualquer modo a minha consideração.

(Fode-te aí e nunca te metas com um homem que tem uma cadela de raça Epagneul Breton e se chama Ló)

AHAHA e mais:

Se queres tar linkada fala com a minha administradora de blog (Paula Isabel Lopes Teixeira Machado) porque eu nao sei linkar nem meter o que quer que seja nisto xD

Paula'maria disse...

LOOOOOOOOOOOOOL
Paula Machado ? WTF ???? Desde cando ? :|
ó que crl, mas adepois eu explico-te meu caro (isso de ser burro, tem que se lhe diga :b ) E so o faço porque achei mesmo piada ao facto de coiso, dos linkamentos xD

Isa disse...

Oh Maria...

Ele nem o teu nome sabe... fosse cmg... humpf...

Francisco Fidalgo disse...

Pois... Se te fodes com as mãos já não tenho nada a ver com isso x)

E tenho a informar que a Lózinha ja partiu um dente quando tinha 2 meses e a tentar fugir duma jaula, nao se deve importar muito de partir o resto dos dentes a estraçalhar um par de nalgas suculentas. E olha que ela sabe o caminho pa guimarães. Põe-te fina!

Francisco Fidalgo disse...

Eu sou suculento?

Isto ja é assédio. Faz-te a outro que eu ja tenho compromisso.

Xau (...)

Francisco Fidalgo disse...

é é. PEnsas que nao nasci onte. Sabes que sou rico e tas-te a fazer à freba (sim freba).

Francisco Fidalgo disse...

Por este passo chegamos aos 100 comentarios. Freba é quando passas por alguem (nao vou dizer gajo porque eu nao julgo as apetencias sexuais dos outros) e dizes: "Mas que rica freba"

Fiz-me entender?

Francisco Fidalgo disse...

Claro. Marisa Freba soa mesmo bem!!!!!!!!!!

Francisco Fidalgo disse...

Não fica assim?

Rapariga tas um bocado longe pra tecer ameaças a minha pessoa. Além disso a miha cadela é mais bonita que a tua.

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...