sábado, 20 de setembro de 2008

And a dream come true…


Uma entrada vitoriosa…
Um caminho percorrido…
Um epílogo digno!

Foram assim três anos passados de um esforço que me orgulho… de um objectivo concretizado… de um sonho tornado real…

Uma etapa ultrapassada com muito empenho, com busca de força onde por vezes ela não existia… mas consegui, e orgulho-me de mim, do que sou e do que consegui atingir…

Com a ajuda dos meus colegas, pessoas únicas que actualmente fazem parte da minha vida e prezo-me de apelidar de amigos… somos vencedores…

E agora resta-me continuar sempre de cabeça erguida, porque a vida só me tem dado motivos para sorrir, e as pedras que vou encontrando pelo caminho… ainda mais forças me dão para continuar a levar a minha a vida com empenho!

Aguardem-me…

4 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Este é o teu momento :))

Beijo meu ♥,

A Elite

Lua disse...

Parabéns, Isa!;)

Acho que sei do que falas...:P

Beijinho*

Jorge Rita disse...

Fico contente por ti!espero encontrar-te no cursinho apartir de janeiro...(seria bom sinal)

Paula'maria disse...

PARABENS Isa ;D
Se chegaste até aqui, foi porque mereceste ^^

Um beijinho *(Gosto da musica da Maria Mena :D )

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...