segunda-feira, 1 de setembro de 2008

1º Dia de trabalho…


“- Hey.. estás mais magra!
- Estou?! Eu até engordei nas férias…” :(

Pois é.. regresso ao trabalho antecipado, teve que ser… mas ainda me restam 8 dias de férias, deixarei alguns para o Natal.. e os restantes logo se vê!

As férias foram do melhor… correram melhor que o esperado e ainda com uns dias de praia fantásticos, sempre em boa companhia…

Hoje retomei à rotina do acordar às 08.30h :(… mas nem tudo são más noticias.. então não é que uma vizinha que trabalha aqui no prédio ao lado me diz que me acha mais magra?!?!!!!! Eu, logo eu.. que engordei nas férias… eu nem me peso para não me assustar lol… mas é sempre agradável de ouvir.. mas esperava ouvir mais depressa: “-Hey é que tás morena!!!”.. mas ainda não lol… (mas já ouvi, mas a outra semana… pelos meus colegas/amigos :D).. mas retomando esta rotina, estas caminhadas e fazendo cuidado com a boca perde-se estes quilinhos que estão a mais :)

Este 1º dia é sempre muito calmo, apesar de solicitado pela boss.. mas o trabalho está calmo (ainda bem)!

Bem e este mês também irá ser um mês especial… a Marinha casa-se este sábado, grande dia, grande momento… ainda não acredito que ela vai casar… é uma das minhas melhores amigas… e para mim irá ser sempre a minha amiga que cresceu, que estudou, brincou comigo… primeiras saídas, primeiras loucuras.. enfim, ainda não me mentalizei…

E depois termino o curso (se tudo correr como o previsto)… espera-me um grande mês pela frente!!!

Aguardem-me…

7 comentários:

Charmoso disse...

Trabalho, esse inimigo da sociedade!

AP disse...

Pois, hoje tb foi o meu primeiro dia de trabalho...ui ui..o q me aguarda daqui em diante!
Dra acabe lá o curso para a gente fazer uma festa em grande pela terra do Afonso Henriques.

blue disse...

Hello :)
Pensei que só ias começar a trab dia 8... bem, assim sendo, bom regresso.

As minhas férias tb estão quase a acabar :(

Beijos grandes querida

Isa disse...

charmoso,

trabalho é saúde :P

Isa disse...

ap,

está mais do que combinado, uma jantarada e uma ramboiada à maneira :P

Beijocas queridona :D

Isa disse...

blue,

e era só p começar na próxima 2ª f... mas fui solicitada mais cedo, mas ainda fico c 8 dias p gozar!

c'est la vie:)

Bom regresso p ti tb.. qd ocorrer!

Beijocas*

Paula'maria disse...

Eu ja sei o que é isso (in)felizmente :)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...