sábado, 30 de agosto de 2008

Queimada vida


Acabei de o ler, de autoria de Souad… mas como ela própria diz, é um nome fictício, que teve de criar para poder escrever o livro, porque a sua existência tem que se manter anónima para todo o sempre…

Vem muito na sequência de uma reportagem que vi à bem pouco tempo na Sic, e que inclusivamente fiz um post sobre ela “Culpada por ser mulher…”

Neste caso, uma leitura que nos leva a pormenores sórdidos por que estas mulheres do Médio Oriente passam…

Uma história verídica que vos aconselho vivamente a ler!

E passo aqui este link, que vinha na última página do livro.. para verem de facto quanto estas histórias ainda são tão reais nos nossos dias… e SURGIR é uma organização que a mulher (Jacqueline) que ajudou a salvar Souad, criou para tentar ajudar todas estas mulheres…

http://www.surgir.ch/

Aguardem-me…

3 comentários:

A Trola disse...

Um beijo. :)

... Saudades.

Isa disse...

trola,

E eu... muitas tb!
Beijos*

Paula'maria disse...

Li este livro na noite de seia de natal (logo após o ter) ADOREI ! (:

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...