terça-feira, 26 de agosto de 2008

Parabéns Mãe


"Mãe...
Palavra tão pequena, com um significado tão grande
Que pertence a uma pessoa tão especial
Que amamos para todo o sempre
Pessoa que me esperou a cada minuto
Que acompanhou-me do primeiro choro, aos meus prantos
Que me ajudou quando eu sozinho não conseguia
Que me consolou quando eu não podia
Que me cuidava , quando me feria

Mãe..
É como a vida
Sem ela não existimos, não progredimos
É a mão amiga, mesmo quando se faz despercebida
Ela nunca dá as costas, mesmo para o pior filho
Ela que ama, luta, surpreende, cuida, ajuda...

Mãe...
Não precisa ter o sangue
Nem cor ou riqueza
Basta existir, para podermos sempre amarmos
Como hoje.

Mãe ...
Eu amo-te!"

Autora: Rita Teixeira

Site: http://olhares.aeiou.pt/parabens_mae/foto1615101.html

E porque hoje é o teu dia e que espero que este dia se repita por muitos e longos anos, desejo-te toda a felicidade do mundo minha Mãe... és tudo para mim.

Aguardem-me...

1 comentário:

Lua disse...

O dia 26 de Agosto também é o dia do meu papy e da minha avó materna!:)

Beijinhos*

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...