quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ida ao Porto…

Mais concretamente a minha ida à cidade invicta, destinava-se ao seu Serviço de Finanças 2… que ainda andei às voltas na net à procura da morada e do telefone! Descobrindo semelhante coisa, ligo à boss a explicar-lhe o “berbicacho” que surgiu.. e ela lá segue o meu conselho.. pergunto-lhe onde fica semelhante Rua e lá me diz que é ao pé da rotunda da Boavista… e lá vou eu sozinha para o Porto, pás Finanças!

Ora bem, sozinha para o Porto e para as Finanças… ninguém merece… do que me lembrei eu?! Lembrei-me de ligar para o meu querido e amigo André… e não é que tive sorte, que ele estava de folga… que sorte a minha, que assim não tive que andar por lá às aranhas atrás do metro que fosse dar à rotunda da Boavista… ufffffaaaa!!! :D

Juntei o útil ao agradável… entretanto chegados às Finanças foi super rápido, fiquei admirada com o bom atendimento, com o bom ar que a repartição tinha (comparada com as daqui da terrinha), muito bom mesmo… digamos que não são tão “atados” como aqui e parece que lá sim o chamado simplex chegou!!!!

Adiante… eram 11 horas estava despachadíssima… vira-se ele: “Bem vamos lá voltar para estação e vais já recambiada para Guimarães, com sortinha ainda voltas no comboio que chegas-te!!!!” lol É por isso que gosto de ti… trengo :P

Mas nãooooooo… perguntou-me logo se queria passear pelo parque da cidade ou ir mais para o pé da praia… e eu: Praia, claro!!!!! Ainda para mais estava um dia “apetitoso” :)

E lá fomos nós… para a zona de Matosinhos, do Edifício Transparente, foi onde almoçamos… mas antes demos uns passeios por lá, conversamos bués… é verdade ainda mandamos sms à outra trola, a nossa querida Té, mas ela já não está a trabalhar no Porto e não deu, senão seria ouro sobre azul mesmo!!!!

Adoro a tua companhia e tu sabes disso, adoro conversar contigo, que me ouças, que me dês na cabeça… e eu vice-versa… adoro rir-me contigo, gargalhar em alto e bom som.. e hoje foi isso que aconteceu demos umas valentes risadas os dois :D

És das melhores pessoas que conheço, senão mesmo a melhor!

Aqui ficam algumas fotos, dos bons momentos :)

Aguardo-te…



5 comentários:

Lua disse...

Coincidência das coincidências, acreditas que hoje também estive na Invicta? E também fui parar a Matosinhos, mas perdidinha da silva... É que eu sou desnorteada que chegue e a condutora hoje também não se portou lá muito bem!:P Não tive foi a sorte de grandes risadas e de passeios à beira-praia... Fui lá também para tratar de assuntos burocráticos e não me correu tão bem como a ti!:/

Beijinho*

Luazinha disse...

É sempre bom voltarmos ás nossas raizes e ainda por cima qdo juntamos o util ao agradavel e temos a sorte de estarmos com que gostamos!!!
Ainda bem essa ida ás finanças valeram por um dia bem passado!! Fossem todas assim!! ;)
Kiss

Isa disse...

Luas mai lindas :D

Beijokinhas...

Green disse...

Ia jurar que conhecia esse Grosso que tá ao teu lado, My Hum. Rs...

Beijoooooo! *

Isa disse...

green,

Óh juro molhereeeee :P

Beijo*

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...