sábado, 2 de agosto de 2008

Grande noite…

De facto a vida é feita de bons momentos e ontem foi sem dúvida um dos melhores que já tive…

Foi a despedida de solteira de uma das minhas melhores amigas, a minha querida Marinha :D… que ela não quis apelidar de “Despedida de solteira”, mas sim de “girls night” (lá teve os seus motivos!).

Mas, nós como boas amigas que somos, não podíamos deixar passar semelhante data em branco… e então eu e as minhas primas compramos 4 thirts brancas (sim 4.. éramos poucas, mas éramos “bouas” lol) e nas costas de cada uma tinha o seguinte:

QUEM
VAI
CASAR?
EU!
(e tinha mais uns desenhos muito fofos que as minhas primas fizeram :D)

Ficou um espectáculo! A primeira reacção dela foi estranha, ela não queria e tal… e sempre nos tinha dito para não organizarmos nada… mas como era algo diferente, não era nada daquelas pirosices que se costuma ver… ela lá acabou por vestir a sua resposta à nossa pergunta! (Há uma foto muito gira, mas que não foi tirada com a minha máquina… depois prometo que a ponho aqui!)

Depois fomos jantar ao “Templo da gula”, não conhecia ainda por acaso, e gostei bastante, boa comida, espaço muito agradável de se estar e um bom atendimento (quando vierem cá à terrinha… recomendo lol)! Têm aqui uma foto da sobremesa… que sem dúvida despertou esse pecado capital da gulosice lol!

E depois como não podia deixar de ser fomos “ramboiar” lol… o que valeu muito apena, para nos divertir e passarmos um bom bocado… e de facto a companhia era do melhor, o espaço é pouco relevante quando assim é…

Enfim uma noite para mais tarde recordar… deixo-vos aqui alguns dos momentos que ficaram registados para a posteridade!

Aguardem-me…







9 comentários:

blue disse...

Sempre lindíssima :)

Beijo bem grande!

paula'maria disse...

Cara Isa, de facto sou nova no Mundo dos Blog's, mas deixa aqui susurar-te baixinho que estou a ADORAR a arte de blogar :D
Quanto ao eu escrever bem, ha quem diga que sim (e eu obviamente que so fico é Feliz :D ) Mas os gostos são relativos! Obrigado ^^
[Já li alguns textos teus e deixa que te diga que não ficas nada atrás]
Em relação a este Post, só tenho a desejar FELICIDADES à tua amiga :)

Metro e meio de beijinhos *

paula'maria disse...

Eu penso que todos nós sofremos desta doença, principalmente quando bebemos bebidas com gases (:
Ai ai (é divertido va) LOOOL

Isa disse...

paula'maria,

lol lol lol
Enqt não nos der pa coisas pa piores... vai-se aguentando lol!
Beijo

Ácido Cloridrix HCL disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostarias de convidar-te a participar em mais um desafio sobre Sexo.
Desafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh!
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html

paula'maria disse...

Sim é melhor dar um belo arroto, e olha que ha arrotos com classe :D
(acho que não são os meus LOL )

O Profeta disse...

CAlculo as loucuras que fizeram...


Doce beijo

Anónimo disse...

4 BOAZONAS! Ai se eu n fosse "casado"... iam ver iam! ehehehe

PS: Chupas mt bem pela palhinha azul ;p

aqui-há-gato disse...

Quatro mulheres lindas e não me convidas para a festa... Não te vou perdoar por esta falha:))

Felicidades à menina casadoira e um arranhão em ti:)


O Gato

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...