sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Férias… 2008


Pois é, mais um ano de trabalho que já lá vai…

E terei agora as tão merecidas e ansiadas férias!

Sem planos para já… mas também neste momento o que me importa é descansar, relaxar, sair da rotina… tenho 4 semanas de férias, por isso algo irá aparecer de certeza, senão aparecer também não é algo que me tire o sono! E não há nada melhor que o inesperado, a adrenalina de decidir no momento e ir em aventura…

Estou mais animada que o ano passado… este ano só tenho motivos para me orgulhar de mim mesma… aprendi a valorizar o que realmente tem valor!

Irão continuar a ter novidades minhas..

Boas férias para quem está de férias… para quem não está, elas devem estar mesmo aí à porta… para quem já esteve, para o ano há mais lol :)

Aguardem-me…

3 comentários:

Lua disse...

O merecido descanso do guerreiro, não é? Aproveita muito! E vai dando notícias de vez em quando...:)

Beijinho grande*
Boas férias para ti também!;)

Lua disse...

O merecido descanso do guerreiro, não é? Aproveita bem!

Beijinho grande* boas férias!=)

Isa disse...

Lua.. minha querida até ja comentas duas x LOL

Obrigada.. e é claro que vais tendo noticias minhas :D

Beijo*

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...