segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eu, tu… nós


Completamo-nos…

Mas não me quero voltar a iludir.. não quero voltar a sofrer..

Volta a existir um nós.. neste momento.. amanhã logo se verá.. amanhã é outro dia, outro momento.. e é assim que terá de ser… para me proteger…

Mas contigo sou eu… em toda a minha plenitude… e quando digo que nos completamos, não o digo por dizer… digo-o porque é o que sinto… e é o que quero para mim… e sei disso tão bem, como tão bem sei de toda a minha existência…

Sei-o da mesma forma que irá existir um amanhã.. mas como tudo muda no espaço de um segundo.. de nada podemos ter certezas a não ser a viver um momento de cada vez, como se do último se tratasse…

Estarei aqui sempre para te acarinhar… para te querer e fazer bem.. mas vai chegar o dia em que vou querer mais, e quero-te saber capaz disso… capaz de me dar o que eu preciso… para me dar forças para poder continuar…

Para poder estar ao teu lado para o bem, para o mal, para quando estiveres forte ou fraco… saber-te aí sempre…

Não voltar a sentir a tua ausência…

Aguardem-me…

Sem comentários:

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...