quarta-feira, 6 de agosto de 2008

“Bucket List sobre Sexo”


Fui desafiada pelo Blog: http://sexohumorprazer.blogspot.com/

Com o seguinte desafio,

“A nossa proposta, portanto aqui fica:
Um dia todos iremos “desta para melhor”, isso é garantido. Pois então, presumindo à partida este facto, façam vós próprios a vossa “Bucket List sobre Sexo” em 5 pontos, com as coisas ou experiências que gostariam de realizar em vida, no que respeita a sexo, e antes de morrerem”

Eu como ando um pouco sem inspiração e em conversa com o meu amigo “safado” lol… comentei isso com ele e o mesmo dispôs-se logo a sugerir as suas fantasias… aqui vão…

1. Estadio do VSC (Um fanático pelo Vitorinha só podia lol)
2. Dentro de uma piscina (sexo aquático, pode ser no mar ou rio, etc.)
3. na casa de banho de um avião
4. secretária do escritório (esta em conversa surgiu.. por isso é dos dois lol)
5. no meio de um palheiro (nem comento, lol)

Sintam-se todos desafiados!

Aguardem-me…

8 comentários:

Lua disse...

Essa das experiências de sexo a realizar antes de morrer é porque depois viramos anjinhos, não é?:P

Na casa de banho de um avião era capaz de ser apertado... e se houvesse turbulência? É aquela lógica da máquina de lavar? lol

No meio de um palheiro parece-me desconfortável... A palha é capaz de picar e ter pulgas!:s lol

Beijinho grande*

Isa disse...

lua,

lol n sei, se n quererei ser "diabinha"... depois de morrer :P

Sabes, quando ele me tava a dar as sugestoes dele... eu nem pensei nas consequencias... mas agr vejo que tens razao, mas o sexo nesse tipo de locais é mais pela adrelina e n tanto pelo sexo em si ;) (digo eu cos nervos lol lol lol)

Beijo minha doce*

Jorge Rita disse...

O Truca-Truca é Bom com improviso. Em qualquer lugar. Com ou sem gente á volta. Basta que apeteça e se faça sem pensar nas consequencias. Isso sim é adrenalina!

Isa disse...

jorge rita,

I agree with you:)

Krt disse...

As minhas sugestões menina sensual:
- numa canoa em pleno rio;
- na casa-de-banho da disco;
- no quarto dos teus pais;
- em cima do fotocopiador;
- no campo (uma aventura na natureza.
Gostas-te!!!
Beijos,
Krt - Sempre diferente...

Isa disse...

krt,

Gostei bastante! Muito original... ou melhor diferente como tu dizes...:)

E como o prometido é devido, aqui vai a minha resposta...

Na canoa, em pleno rio... era qq coisinha :D

Beijos

aqui-há-gato disse...

Eu diria que contigo em qlq das tuas 5 escolhas... Mas como o amigo ajudou e eu sou um Gato ciumento...:)

- Em cima do capot do carro num monte

- Na tua univ. naquele local onde já te imaginaste umas mil vezes

- No motel... Parece fraquito, mas gaja que é gaja e gajo que é gajo tem de provar e saborear aquele motel e aquele e depois mais aquele... (repetir sabe bem)

- No teu quarto, na tua cama, no teu chão, contra a tua parede...

- Naquele sítio... Sim nesse:)


O Gato

Isa disse...

Gato,

Naquele... pois (treta lol :P)

Beijo... bem aí;)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...