terça-feira, 12 de agosto de 2008

Arrumações…


Bem já não me lembrava de fazer assim uma arrumação a fundo faz tempo ao meu quarto…

Mas isto tem um motivo.. os meus pais vão-me oferecer uma mobília nova e então.. há que ver o que se aproveita e o que não se aproveita lixo!

Comecei pela minha cómoda.. tinha tudo e mais alguma coisa, desde vernizes e batons que já não usava.. a frasco de perfumes vazios lol (pensei eu… como é possível?!).. enfim adiante…

Depois fui às mesinhas de cabeceira (que já ninguém usa, eu sei, eu sei… mas é por isso que vou mudar de mobília lol)… bem aí, numa das gavetas eu tinha tudo guardado e mais alguma coisa… tinha bilhetes de concertos, bilhetes do vitoria… os meus cartões do vitoria… cópias dos meus BI’s antigos lol… os meus cartões da escola (ciclo, liceu…), fotos de pessoas que nunca mais vi na minha vida… uma agenda com números e nomes que já nem sei quem são… um caderninho com mensagens escritas… cartas… recortes de jornais… nem sei como tanta tralha cabia dentro de uma gaveta…

Tive que fazer uma selecção pelo menos das fotos, do que achei que devia guardar.. outras nem quis olhar, senão guardava tudo lol

Arrumei bolsas.. casacos.. roupa que já não queria… tudinho…

E era a minha mãe à minha beira.. "isto dá para reciclar.. isto não dá para reciclar.." admiro tanto esse espírito dela…

Enfim.. agora resta-me escolher a mobília.. aos meus gostos, que terá de ter uma secretária sem dúvida.. e umas boas estantes para os meus livros e dossiers (fora o essencial… cama e essas coisas lol)… :D

Aguardem-me…

10 comentários:

Lua disse...

Isso foi um dia e tanto, isa!:) Costumo fazer arrumações dessas mais ou menos duas vezes por ano... Mas nunca tive direito a mobília nova!:( Também queeeeeroooooo!

=)

Beijinho grande*

Jorge Rita disse...

Tu és adepta do derrota de Guimaraes???Já não me chegava o vitor...lolololololl
Eu tb estive a arrumar a semana passada mas foi os apontamentos que ja nao preciso!!!

Isa disse...

lua,

foi presente pela licenciatura, pede uma aos teus pappys de certeza que de te dão uma ou algo que queiras :D

Beijinho*

Isa disse...

jorge rita,

sou pois e com muito orgulho.. mas já n sou sócia, daí mencionar isso no post.. o facto de ter os cartoes guardados LOL

Só eu :/

blue disse...

Olá querida Isa,

eu tenho que fazer essas arrumações um dia destes... mas olha, eu ainda uso mesas de cabeceira lol, é onde guardo a lingerie e meias. Na outra guardo coisas engraçadas para ter perto da cama para aqueles momentos mais sexy's :D

Beijinhos e muitos Parabéns pela licenciatura!

Paula'maria disse...

Tambem quero prendas dessas :DDD
(Va confesso que tenho prendes bastante boas, BASTANTE note-se) e ainda nem estou licenciada :)

Cara Isa, visto a tua desarrumação ter dado algum trabalho, eu sei que da, porque ja ajudei em algumas ;)
Creio que tenhas muitas coisas BOAS que não uses e nem queiras que te esteja a estorbar, penso que poderias entregar no Lar Stª Estefânia em Guimarães, acolhe crianças (meninas) dos 4 aos 18anos! Não sabes o quão felizes e gratas elas te ficarão e a ti, a ti so te faz sentir bem, pela boa acção e porque "te livras" do que não queres! Eu faço la voluntariado (achei importante referir, e orgulho-me de o dizer)

metro e meio de beijinhos *
"Aguardem-me ..." Eu espero :D

Carlo Rochas disse...

Hum… tencionas ser a mulher perfeita e optar por ser sócia do Sporting? Parabéns pela mobília, mas cama não é indispensável, somente para dormir, é claro. E cavalete? Há assim objectos indispensáveis dos quais nem nos lembramos ( um segundo vou arrumar um gato que me esta aqui a deitar os pincéis todos para o chão …), gato fora.. Agora a sério, visita a Paris, o convite está formalmente feito, além disso, se conheceres algum fabricante de cavaletes na tua zona, é que tenho mesmo que ir a Paços de Ferreira, é que o que procuro é mesmo especifico, tipo 40/50 quilos e com um braço móvel… objectos simples de encontrar.

Um beijo e noite serena.

Isa disse...

Blue,

LOL

Claro que ha quem use, a maior parte das pessoas até.. eu é que tenho a PDM lol!

Beijoca grande p ti*

Isa disse...

paula'maria

Já eu posso-te dizer (porque não sou de me vangloriar, por algo que não faço, mas que admiro imenso quem faz) que não faço voluntariado!
Mas tenho uma pessoa cá em casa, que é a minha querida mãe, que trata disso muito bem.. e já como eu digo no próprio post, ela até da tralhice fez reciclagem.. e tb aproveitou a roupa que eu já não queria para dar, não ao Lar, mas a outras pessoas que ela sabe que passam necessidade e sabe que iam dar jeito!
E por isso.. como sei que ainda a tenho a ela e que ela trata disso muito melhor que eu (como em tudo nesta casa).. eu ainda nao me preocupo com isso!
Um bem haja muito grande à minha querida Mãe :D

E beijinho especial em ti paula por esse coraçao enorme que tens *

Isa disse...

Meu carissimo Carlo,

Simpatia já eu tenho pelo meu Sporting... (o meu mano é ferrenho adepto, nao tem nada a ver mas apeteceu-me dizer aqui lol)!

Ena "o convite".. tu vê lá, que desorganizada que só.. lá se vao os pinceis lol :P (brincadeirinha)!

Quanto a fabrincante de cavaletes, não conheço nenhum por cá :(

Beijo e aguardo-te sempre :)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...