quinta-feira, 31 de julho de 2008

Um ano…


Tanta coisa que acontece num ano… e muitas dessas coisas estão aqui registadas…

E uma das melhores coisas foi sem dúvida me ter aventurado por estas andanças… ter criado este espaço tão meu, tão único…

Pois é… faz hoje um ano precisamente que criei este Blog… e relendo o meu primeiro post “Inicio…” dá para se notar que estava um pouco insegura, acho que é uma sensação normal para quem está a começar! Hoje em dia, não me sinto nada insegura, sei bem do meu valor, não me considero nenhuma escritora (longe disso), mas escrevo apenas o que me vai na alma…

O título acho que o vou manter… adoro-o! Apesar de não ser de minha autoria, assim como explico no mesmo post!

Quanto ao aspecto, como devem ter reparado, mudei-o… estava cansada daquele fundo azul… estava mais do que na hora de mudar…

E como já tinha referido, de facto o tempo nem sempre chega para tudo… também por vezes não é uma questão de tempo, falando por mim, é por uma questão de inspiração… tenho que me sentir motivada para escrever… não o fazer, por fazer… e ultimamente é o que tem acontecido, essa inspiração voltou… preciso de me sentir emocionalmente equilibrada e de bem com a vida… e é devido a ti sim, obrigada por teres aparecido na minha vida e a colorires como só tu bem sabes fazer!

Depois há a musica aqui do sitio… sei que muitos de vocês abrem a página e ficam apenas a ouvir… é uma boa selecção, também com momentos que me marcaram… e de certeza que vai continuar a crescer…

Entretanto criei mais dois Blogs… o “Uns momentos.. chamados únicos!”, num registo cómico, e com dois amigos, o meu querido André e a trola da Té (saudades tuas pah!!!)… e o “Espaço da Ninfa” o outro meu lado sem dúvida, o meu lado Mulher, num registo mais intimista…

Agora as novidades, terminou esta época de exames, deste segundo semestre que foi muito longo, fiz as cadeiras todas, o que é qualquer coisinha, fazer 7 cadeiras, nas minhas condições, superei-me! Agora resta-me fazer as que me faltam em Setembro e o curso fica feito… nem acredito, como estes 3 anos passaram rápido.. aconteceu tanta coisa!
Mas a vida não pára e bola pa frente…

Resta-me agradecer a todos vocês que por aqui passam, deixando aqui um beijinho especial em todos…

E aguardem-me sempre… porque eu por cá volto uns dias bem, outros menos bem, mas volto igual a mim mesma… cheia de vontade para escrever… :D

Deixo-vos este “pensamento”, para meditarem sobre tal palavras sábias…

"Sorri, embora seja apenas um sorriso triste. Porque mais triste que o sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir."

(Autor desconhecido)

P.S.: O meu sorriso hoje é de pura felicidade… :D

2 comentários:

Jorge Rita disse...

Boa Vibe!As minhas andanças tb tem mais ou menos um ano. O blog é um espelho de tudo e de nada. sabe-nos bem. Continua!

blue disse...

Muitos Parabéns pelo blog fantástico!
Espero continuar a ler-te por bastante mais tempo.

Beijinhos querida