sexta-feira, 20 de junho de 2008

Um banho de sol…


O Verão está aí… entramos oficialmente amanhã na estação mais quente do ano!

E que bom que é… pena é eu entrar agora na época de exames, não dá ainda para aproveitar como eu gosto… que é mesmo estar de papo para o ar a torrar ao sol lol… enfim, adiante, adiante…

Mas este tempinho assim mais quente, pelo menos já me anima mais um pouco… ando mais bem disposta, mesmo quando algo corre mal, temos sempre um sorriso para distribuir…

Já devem estar a calcular… vou entrar em exames, vou ter menos tempo para isto, e calculam muito bem… temos que ter prioridades na nossa vida e nesta altura sem dúvida que os exames o são… e se tudo correr bem será a última época… depois só tenho em Setembro para fazer o que deixei para trás e não quero deixar mais nenhum…

Tenho os meus limites eu sei… e não tenho o mesmo equilíbrio que tinha no primeiro semestre, que correu muito bem… mas vou dar o meu melhor… e acima de tudo gostava de fazer o estágio com os meus colegas… terminarmos os três seria “colocar a cereja no topo do bolo”… já não me imagino sem eles ao meu lado, têm sido o meu suporte, grandes colegas e grandes amigos acima de tudo…

Ah… vai haver um baile de finalistas dia 16 de Julho… não tenho vontade nenhuma de ir… mas sei lá nunca aproveitei muito bem esta vida académica, uma vez que trabalho e estudo… e talvez fosse uma boa forma de terminar em beleza… vou deixar aí uma sondagem e dêem-me a vossa opinião!

A todos deixo um beijinho e até ao meu regresso!

Aguardem-me…

12 comentários:

Dany disse...

olaaaa..... Bem eu tb vou entrar em época de exames... sei bem do que estas a falar....

Eu axo que deverias ir.... tb se nao tiveres a gostar vens embora, nao custa nada tentar... e acredita que quando menos pensamos é quando mais gostamos....
por isso vai e diverte-te....

beijinho

Joana disse...

Mto boa sorte.... é o que espero que tenhas.
Ques esta fase corra da melhor maneira possivel. :)

Beijooo

Até já!**

Token disse...

Na época de calor é preciso pôr mão na dureza, pegar pesado!

Há cada vez mais mulheres desde jovens até meia-idade à procura de convívios com mulatos! Arregala os olhos, procura com as mãos! Não percas oportunidades!

Pssiiiuuu! Beijos!

Constança disse...

Também eu estou a entrar numa época de exames... Este tempo é optimo para descontrair e para nos animar... Mas é tão tentador ir à praia num dia longo de estudo...
Vai à festa, se a companhia for boa, não vais dar por mais nada!
Beijos, bom resto de fim de semana.

Charmoso disse...

Acho mesmo que deverias aproveitar algo que jamais se voltará a repetir!

bjs com charme

Anónimo disse...

nina , acho obviamente k deves ir.
E se nao tiveres ninguem pa ir ctg , xama-me keu vou !
e coiso

aqui-há-gato disse...

N�o demores e n�o fiques com sol s� para ti:)


O Gato

Mustafa Şenalp disse...

hi
çok güzel site. :)

Miguel Barroso disse...

Voltarei depois, então. Abraços do EU, SER IMPERFEITO e d´A SEIVA

LNeves disse...

solzinho é mt bom, mas eu não reajo muito bem a estas mudanças estupidas de temperatura! Ora chove, ora faz sol, depois esta frio e com vento.... raios parta!!!

Ps: hoje esteve calor a mais LOL

***MUAH***

O Profeta disse...

Hoje o Mar adormeceu na Aurora
O dia desponta em doce calmaria
Um barco cede ao embalo do vento
Uma gaivota na escarpa o ninho vigia

Hoje o Sol pintou de luz o verde
As hortênsias são nuvens na terra
Plantadas por um deus romântico
No sortilégio que esta ilha encerra


Bom fim de semana


Mágico beijo

Laetitia disse...

Obrigada pelo comentário!!

O meu blog não é nada de especial, apenas conto um pouco dakilo k m acontece no dia - a - dia!!

Qt aos "cabeleireiros", eu vou tds os sábados!! MAs tens razão, agr no verão, n vale muito a pena! Tipo, amanhã devo d ir p praia e lá se foram os cabelos!!lol

Beijinhos***

Fica bem;)